Quantcast
PplWare Mobile

Hacker americano deitou abaixo Internet da Coreia do Norte

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zé Fonseca A. says:

    É a mesma coisa que fazer DDoS a um homem das cavernas, simplesmente não tem interesse.

    • Several Definitions says:

      Não é assim tão linear nem tão simples quanto isso. O publico tem o acesso à internet estrangulada, facto. Mas as altas patentes têm acesso livre. Torna-se um feito ainda maior se souberes que na Coreia do Norte, todos os computadores utilizam um SO fortemente modificado com base em Linux. Tudo bem que no fim do dia todos fazem uso dos protocolos universais para se ligarem à web. Mas Windows e distros de Linux ali pura e simplesmente não existem. Isso dificulta e de que maneira os vectores de ataque. Seja como for, nenhum sistema é 100% seguro e aqui está a prova disso.

      Em situação de guerra as primeiras coisas a serem tomadas de acordo com os manuais são as comunicações, transportes e energia. Aqui ficou patente que basta alguém do outro lado do mundo querer e a Coreia do Norte fica isolada em termos de comunicação.

  2. Eu says:

    Não queria estar na pele do chefe de segurança cyber da Coreia do Norte.
    Já deve ter sido notificado pelo personagem da capa negra e foice.

  3. Luis Henrique Santos Silva says:

    Aquilo na Coreia do Norte é tão mau por ser um pais fechado, que com alguma sorte alguém ainda faz lá detonar uma bomba 😛
    Agora fora de brincadeiras, aquilo lá está fraquinho mesmo, exceto o poder militar e mesmo assim……
    De resto, eletricidade, e outras necessidades do pais, devem estar maus mesmo.
    Só ainda não caíram na idade da pedra porque não calhou

    • Mais1ComentarioCensurado says:

      Nesses termos, a Coreia do Norte não está muito longe de Portugal, ambos muito fraquinhos, e cada vez mais fechados, Portugal só não tem bombas nem poder militar porque o povo é manso.

      Veja-se o site do parlamento Português foi atacado, também deve ter sido um tipo de t-shirt, calças de pijama e chinelos.

      • Vitor Tavares says:

        Acho que a “chave” para ele ter conseguido essa “invasão” foi o estar de pijama e chinelos…

      • Manuel da Rocha says:

        Quem atacou o site do parlamento é um dos 983300 membros da Lapsus… o mesmo grupo que doou 740T a um grupo de uma empresa financeira, que o Rui Pinto descobriu o servidor com mais de 60 milhões de relatórios, sobre muitos assuntos. Daí o Rui Pinto ter, mais de, 6000000 doutoramentos em áreas de informática, engenharia, financeira e económica. Mesmo que seja um mero ladrão e burlão.

    • Manel Costa Rocha says:

      Sem duvida

  4. falcaobranco says:

    O americano pensou logo… nao vai a bem…vai a mal!! Pimba!

  5. Joao Ptt says:

    Vejamos se os norte-coreanos não lançam os misseis nucleares contra os EUA como represália por esse acto do pseudo dito hacker. Malucos são eles para isso.

  6. André Mesquita says:

    Façam o mesmo à China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.