Quantcast
PplWare Mobile

Guerra: Sanções podem causar queda da Estação Espacial Internacional

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Filipe Alves says:

    Vejam no Twitter o que a legião Anonymous fez em relação ao controlo da nave e o que o Elon Musk disse já sobre a manutenção da Estação Espacial salvo erro por volta do dia 28/02/2022 ao responder pessoalmente ao ministro russo .
    Os Russos não são donos do mundo e não controlam tudo.

    Slava Ukraini

    • Memória says:

      Pois claro que não são.

      Toda a gente sabe que quem controla tudo são anónimos, e que os donos do mundo são
      o Império Americano e os seus fantoches do Império Europeu, do qual por sua vez Portugal é o fantoche mais pobre.

      Os americanos deviam era bombardear metade da Space Station, para os Russos aprenderem

      • Joaquim Sobreiro says:

        As grandes corporações, indústria farmacêutica primeiro, agora petrolífera e armamentista estão no comando da “indústria” de informação única e verdadeira, propagadora dos medos. Estás controlam em seu benefício todas as crises.

        • Filipe Alves says:

          Pois esta informação/noticia/ Twitter saiu no dia 24/02/2022 e o Elon respondeu no dia seguinte que a SpaceX tomaria conta do serviço ( que de facto os seus foguetões Falcon e no futuro bastante próximo Starhip, estão uns anos valentes a frente das Soyuz( Russa) e qualquer outro). Ou seja esta informação saiu agora porque? Isto já esta resolvido. Mas ok

          • Filipe Alves says:

            Boas,
            eu só concordei com o Senhor Joaquim Sobreiro pelo o facto ” as grandes corporações, indústria farmacêutica primeiro, agora petrolífera e armamentista estão no comando da “indústria” de informação única e verdadeira, propagadora dos medos. Estás controlam em seu benefício todas as crises.”.

            Em relação a sua noticia a NASA já tinha anunciado que a ISS ficaria ativa até 2030( isto faltando ainda aprovação do congresso americano pois oficialmente só esta ativa ate 2024) e que cairia no ano seguinte 2031 no chamado ponto Nemo , para cair nesse ponto iria ou será controlada pelos os Russos . Pois é neste ponto que entra a SpaceX de 2024 ate 2031 com a entrada controlada na terra, em caso dos russo abandonar o projeto agora.
            E já agora vejam a futura estação Axiom Space escolhida pela Nasa e atual estação chinesa Axiom Space e temos os particulares Nanoracks, a Blue Origin e a Northrop Grumman com apoios da Nasa . Poderemos ver que a Russia já foi ultrapassada.

    • Técnico Meo says:

      +1.
      Deixa os traidores falarem, vai chegar o dia que vão precisar de proteção da Nato e se o Karma existir não terão ajuda. Não se consegue perceber sequer como se pode relativizar tudo, até um ditador assassino que destabilizou o mundo todo e covarde com ameaças nucleares que põe toda gente em risco de vida, até a própria extrema esquerda

      • Otioobvio says:

        A maioria dos que defendem o ditador russo, chinês ou norte-coreano são uns mentecaptos longe da realidade. São anarquistas, conta tudo e todos. Era pagar uma viagem de ida, sem possibilidade de regresso para estes países e deixá-los lá a “disfrutar” desses governos de ditadores. Um par de días depois já estariam a chorar e implorar para voltar para o paraíso português.

        • Joaquim Sobreiro says:

          O ódio e divisão é uma das armas de control. As grandes corporações não destinguem ideologias, defendem os seus interesses seja onde for.

          • Técnico Meo says:

            Mas é precisamente divisão que vocês provocam aos colocar dúvidas onde eticamente nem deviam ter cabimento para gente graúda.

        • Nuno V says:

          Eu estou confuso, então não há eleições na Rússia? Putin não passa de um peão comandado pelos grandes capitalistas da Rússia.

          • Técnico Meo says:

            “Kramarada Nuno V”, boa tarde. Como estão os exércitos de comentadores de Putin hoje nas redes sociais e Média ao mando do Estaline? Está tudo a correr bem? Já está a conseguir destabilizar a Nato? Já arrumou o quarto? Quantos heterónimos já usou hoje? Está na lista dos despedimentos do bloco? Ouvi dizer que a coisa está mal…

          • David Guerreiro says:

            Até na União Soviética havia eleições, isso vale o que vale. Aliás, até em Portugal no Estado Novo haviam eleições, e ninguém tem dúvidas de que era uma ditadura. A maioria das ditaduras continuam a ter eleições para usar como arma de arremesso para legitimar o poder.

          • Nuno V says:

            @David Guerreiro
            Então porquê que vários países deram os parabéns e reconheceram Putin como presidente da Rússia quando este foi reeleito em 2018, nomeadamente os EUA, bem como vários países da Europa? E o mesmo se diz das eleições de 2012. Nas próximas eleições em 2024, Putin não vai puder concorrer. A Rússia é um país semi-presidencialista, tal como Portugal.

          • Técnico Meo says:

            “…… A Rússia é um país semi-presidencialista, tal como Portugal…… ” HAHAHHAHAHAAHAHAHAHAH HAHAAHAH

          • Nuno V says:

            Só Isto? Seria mais inteligente ofereceres uma refutação fundada em factos. Mas como eu sei que não possuis um único que suporte o quer que seja que vai nessa cabeça, ris-te.

          • Memória says:

            Os mais novos não devem conhecer ist, mas foi um grande sucesso
            musical
            . . .
            Remember when you ran away
            And I got on my knees and begged you
            Not to leave because I’d go berserk?
            WELL, . . .
            . . . .
            https://www.youtube.com/watch?v=3Fn36l_z3WY

          • Memória says:

            Um deles toca piano com o pénis E o outro é um Transgender
            E têm armas atómicas e biológicas

            Ukraine President plays the piano
            https://www.youtube.com/watch?v=HbmZrzN3WFE

            Taco – Puttin’ On The Ritz (ZDF Silvester-Tanzparty, 31.12.1983)
            https://youtu.be/4OUnedMCCW0?list=RD3Fn36l_z3WY

          • Técnico Meo says:

            Claro Kramarada, toda gente sabe como funciona a democracia de Putin…Já viu os videos dos activistas russos a serem torturados numa esquadra de policia russa recentemente? Ou sou é a favor do activismo quando o mesmo é Anti-Nato? Explique lá a sua narrativa.

          • Técnico Meo says:

            Que giro Memoria, atacar o presidente da Ucrânia por ter sido artista profissional… não conhecia essa sua faceta discriminatória e homofóbica. O seu partido sabe o que você pensa?

          • Memória says:

            Kramarada ????
            Não há aqui nenhum Kramarada, excepto na sua imaginação.
            Onde é que você foi buscar isso ???

            . . . “activistas russos a serem torturados numa esquadra de policia russa recentemente ….”
            Você confunde tudo, isso foi no PornHub, mas isso é tudo fantasia
            (sua)

            Atacar presidentes?
            Valha-me Deus(!!!), até os aprecio muito e louvo o talento.

            Qual partido???

          • Nuno V says:

            Então, usando a tua lógica a América também é uma ditadura. Porque não afinal tanbem

          • Nuno V says:

            Porque afinal esta já respondeu muitas vezes com violência, muitas vezes letal, sobre activistas.

  2. F M says:

    Ao cuidado da redação, no primeiro parágrafo “sansões” em vez de “sanções” e um “3” em vez de um “e”

  3. Ze says:

    Já devia ter caído em cima dos cor**** do Purim! Esse assassino de crianças e gente civil inocente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.