Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vitor Tavares says:

    Possível solução à questão do Daniel Matias. Tinha o mesmo problema que você tem e testei algumas das soluções que fui “descobrindo” por essa internet fora…algumas não funcionaram e outras eram algo duvidosas. O PC onde fiz a instalação não tem TPM nem processador compatível segundo a Microsoft.
    Mas consegui um tutorial que instalei e com um resultado impecável…tenho o Windows 11 instalado,sem qualquer problema de funcionamento e recebo as atualizações de forma periódica através do Update. Tenho neste momento instalado o Windows 11 com a compilação 22000.556. Vou deixar a seguir o link com um passo a passo…se resolver instalar siga as instruções “à letra” incluindo o desligar a net a determinado momento.
    Espero ter ajudado…cump.
    https://www.youtube.com/watch?v=JN9OOj4Z19s

  2. Joao Ptt says:

    Kaspersky e Dr.Web… tendo em conta que o Estado Russo considera Portugal um país hostil aos seus interesses, é boa ideia remover, e talvez até reinstalar tudo do zero para ter a certeza que não fica nada para trás.

    Se não tiver receio de ser alvo de espionagem e destruição por parte dos Russos, deve ponderar trocar na mesma: porque há o perigo de a Rússia isolar-se totalmente a nível de Internet e você deixar de receber actualizações… ou até da UE isolar a Rússia para prevenir ataques informáticos.

    Se decidir remover software Russo, aproveite e depois mude os dados de acesso todos, porque existe perigo teórico de terem recolhido tais dados e passá-los para os serviços de espionagem Russo, ou até para gente malvada comum para fazerem o máximo de porcaria que conseguirem só mesmo naquela de prejudicarem as pessoas dos países de que não gostam.

  3. Francisco Santos says:

    Qual a app Android
    Eu utilizo esta, moito simples e actualizada

  4. Amilcar Alho says:

    @Daniel Matias
    Tens o Rufus que na ultima versão, consegue criar uma pen de arranque de instalação do W11 que consegue contornar essas limitações.
    Testado, por mim, até num Core 2 Duo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.