Grande asteróide passa perto da Terra dia 1 de setembro


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Paulo Lobão says:

    O asteróide é muito mais pequeno e mais largo que a Lua?

  2. Luis says:

    Não deixa de ser um asteróide enorme ! O que vale é a distância muito superior a da terra à lua. Caso passasse entre a terra é a lua acredito que era desta, tínhamos um choque violento e apocalíptico !

    • Sujeito says:

      Então prepara-te para Outubro, que vem aí um que vai passar 13% da distância entre a Terra e a Lua. Do tamanho daquele que rebentou na Russia.

      • AlexX says:

        Mas esse é pequeno, do tamanho duma casa e também passa longe.
        Assustador mesmo (ou não, caso preparação espiritual) seria a previsão de Muñoz Ferrada tornar-se realidade e haver um desvio significativo dos pólos…

  3. Jose Alves says:

    (2012 TC4) 2017-Oct-12 12 m – 27 m 0,13LD/0,00035au

  4. KNIGHT says:

    Como pode o planeta terra ser menor que a lua quando foi filmado pela nazza e pelo japoneses?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.