É oficial: Chegou finalmente o Android Oreo


Destaques PPLWARE

45 Respostas

  1. Altamente says:

    Mais um para ficar actualizações.

  2. Goncalo Pereira says:

    Mas é preciso um novo android para as alterações? não as conseguem implementar em qq outra versão do android? isto assim daqui a 10 anos vai ser engraçado conta tanto android espalhado pelo mundo…a mama que a google arranjou para o pessoal estar sempre a mudar de “smartphone”…

    • Filipe Teixeira says:

      Sim eles vão implementar no android 2.0

    • The Onee says:

      Qualquer sistema operativo funciona da mesma forma.

    • Alex says:

      São muito poucos os telefones com mais de 4 anos, muito menos 10. A actualização do sistema base dos smartphones é vista com demasiada importância. Um telefone Android com 4 anos pode ter a versão mais recente dos serviços Google, de jogos, de Gmail, etc.
      Claro que seria interessante ter no Android mais actualizações do sistema base, mas os telefones ficam desactualizados mais depressa por outras razões, nomeadamente hardware.

    • Jona says:

      só mudas sempre de telemovel porque compras telemoveis com fraca assistencia.
      compra um pixel ou nexus que tens updates durante 3 a 5 anos na boa. as outras se durarem 2 updates já é muito..algumas prometem 3 mas no fim dos 2 ve-se a dura realidade…

    • Just love technology in general says:

      E porque nao pegam num motor supersonico o o metem no aviao dos irmaos Wright?

  3. Carlos Costa says:

    Bem, em principio com este Oreo, quem o receber vai receber mais actualizações

  4. Diogo says:

    Po ano chega aos smartphones

  5. vitor says:

    Continuo sem perceber para que tantas versões de android. Atualizem os existentes com estas novas funções. Nao, temos que vender mais. Próximo android, android “línguas de gato”.

    • Just love technology in general says:

      Tal como todos os outros, tal como os carros, as motos, os PCs, o Mac OS, o iOS, o Windows 10, televisoes, etc. Tudo evolui, tudo melhora, tudo precisa de acompanhar a evolucao de outros produtos ou servicos concorrentes, e/ou que estejam directamente ou indirectamente ligados.

    • Renato Nismo says:

      Windows 10 melhora em pc’s vindos da época Windows XP e Vista, talvez mais estável e rápido do que W7 e W8.
      em computadores existe bilhões de combinações diferentes de cpu, ram, motherboard, gpu, drivers, etc. etc. e ao instalar o w10, funciona impecavelmente em quase tudo até com drivers genéricos.
      isto podia acontecer o mesmo com o Android e os dispositivos antigos, actuais e futuros, só que não, a google não quer, complica com tudo e lança tudo às pressas, nem para optimizar a forma como as outras marcas implementam novos seus Interfaces Gráficos em pouco tempo e livre de bugs, só agora conseguiram pôr Nougat em alguns topos de gama.
      já foi muito mais empolgante esperarmos pelo 4.4 Kitkat e quando chegou, foi da noite para o dia tudo mais rápido fluído estável autonomia do que Jellybean e anteriores, agora é tudo mais do mesmo e talvez venham com muitos bugs e drain battery inexplicáveis.

  6. Pedro Meira says:

    o que estás a fazer num post sobre a mais recente versão de Android?!?

    • Marco Silva says:

      então se olhasses para o ecrã de um s8, se tirasses fotos como um htc 11 ou um pixel, se tivesses uma bateria também de um pixel, a qualidade de som de um xperia z premium e por aí tinhas um orgasmo.

  7. Nuno Santos says:

    A fragmentação do android a continuar, pois as marcas nao evoluem e desculpam-se sempre com os drivers das placas. Enfim mais do mesmo

    • Renato Nismo says:

      se demoram mais de 1 ano os programadores sem fins lucrativos implementar custom rom em um telemóvel sem bugs, então com as marcas estão a trabalhar para dezenas de dispositivos ou até centenas como é o caso da samsung. talvez nem cheirem a próxima versão.

  8. Luís M says:

    Oreo? Não gosto nada, já que Portugal está na moda podiam lançar o Android Pastel de Nata. 😛

  9. Filipe F. says:

    Quando falas de som falas de gravar em som mono os filmes apesar de reproduzir em stereo? Ecra a cores brutal ahah, sim é um ecra a cores va lá … mas brutal vai ser no iPhone8 quando tiver um ecra como todos os samsung galaxy desde a 1a geração 🙂 OLED power.

  10. Eduardo says:

    Amigo tenho um iPhone 7 e estou chateado com a qualidade do Wi-Fi e dos dados móveis. Inconsistência no sinal, de ambos, se bloquear o telemóvel e entrar no messenger fica ali pendurado com a net a tentar ligar novamente. Espero que o ios 11 venha resolver este problema de conectividade. De resto é o costume fluidez no sistema. Há várias pessoas a queixar-se deste problema.

  11. Allez says:

    E podes utilizar cartões SD e enviar ficheiros por bluetooth para outras marcas como se não houvesse amanhã…

  12. Altamente says:

    Mete menos produto nisso que andas a fumar rapazola.

  13. FILIPE SANTOS says:

    Já cá mora. OTA

  14. Ah pois é says:

    Desculpem a ignorância, mas o que é que este no SO faz no smartphone que um iPhone ou um outro smartphone agora neste momento já não faça????

  15. Mario says:

    O pip foi lançado à cerca de 6 anos e desde a versão do python 2.7.9 que vem por defeito.
    Eu curtia era mesmo um iphone em vez de um iohone.

  16. Ricardo says:

    O iohone é uma nova marca de smarphone chines?

  17. Pedro Meira says:

    agora de manhã já tinha disponível a atualização Android oreo no meu Nexus 6P, ao instalar ocorreu erro de validação. 36.5mb de ficheiro

  18. iDespairing says:

    Vou comprar um Nokia para a Maria. Pelo menos vem com Android puro e segundo Cnet vai actualizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.