Quantcast
PplWare Mobile

GoPro apresenta novidades na CES 2015

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Luis Silva says:

    E a SJ4000?

  2. Johnny says:

    Xtrax até pode ser uma alternativa, mas como esta no brasil duvido muito que os brasileiros enviem para todo o mundo.. Já o GoPro consigo comprar onde quiser e existe cá em Portugal..

    Alternativa? Sim.. poderia dizer que sim.. mas não prevejo vendas por cá em Portugal..

    Melhor que a GoPro? não.. de longe! A GoPro tem imenso equipamento, fora os updates que eles lançam ano a ano, melhoram o equipamento e muito!

    • Rodrigo says:

      Go pro é Go pro é tipo Iphone é Iphone 🙂 concordo plenamente contigo 🙂

    • Leonardo says:

      Discordo de você.
      A competição aqui no Brasil era indiscutível, antes da GoPro começar a fabricar aqui.
      Eu, nunca usei uma Xtrax.
      Mas, acho que você também não. Logo, não podemos julgar sua capacidade.

  3. fornost says:

    Como brasileiro me sinto no direito de dizer: não comprem nada daqui. É imitação barata e de péssima qualidade (em tudo)

    Não conheço a xtrax, mas só existe por causa do protecionismo de mercado, não por causa de sua qualidade ou inovação…ao menos isso eu tenho certeza.

  4. Loic Santos says:

    Com a nova SJ5000+ a 140 euros e 1080p 60fps bate esse xtrax one 😉

  5. João Silva says:

    SJ4000 e M10-SJCAM, tenho as duas e faço coisas boas com elas, o suficiente para não dar por mal empregado o investimento que fiz. E cada um compra o que pode e o que lhe serve. Quem não conhece estes dois modelos e os acessórios que vêm com eles, procure informar-se primeiro (Fóruns e reviews) antes de dizer barbaridades. Para que quero um iCasaDaFruta se um chinoca faz TUDO o que preciso por um terço do preço?

  6. AlexX says:

    Visto parece que a Xtrax usou o mesmo sistema de apoio da GoPro, se for assim vai poder usufruir da extensa e fiável lista de acessórios de apoio desta última. Surpresa será se a qualidade dos filmes for igual porque seja dia ou noite, a GoPro consegue sempre excelentes resultados em quaisquer circunstâncias e isso compensa “o dobro” na minha opinião.

  7. Mr White says:

    meu amigos uma new hero custa 125 euros é gopro quem quer 1080 60frames baratos e com qualidade nao existe mais nd no mercado. Quanto a xtra tenho um colega com uma que veio com uma promoçao especial de um jornal portugues o Record por 70 euros, garanto que o modelo que veio com o jornal é uma real MERDA as filmagens que fiz de mota ficaram uma MERDA n existe mesmo outra palavra diz que é 1080 mas nem perto disso faz video super comprimido mesmo no modo de mais qualidade sem qualquer tipo de estabilizaçao e a afinaçao de cores mais parece um video dos anos 80, escusado sera dizer que nem se quer vale 30 euros muito menos o preço que ele pagou por ela.

  8. Ze Sousa says:

    eu tenho uma gopro ja antiga e vou comprar a gopro hero nova que lançaram com a 4, custa 130euros e nao vejo nenhuma no mercado desse preço com essa qualidade, nao tem wifi ou bluetooth mas para o uso que dou não me incomoda.
    Não me parece que a concorrência tenha grandes mais valias até 200euros que me faça optar por elas.

  9. Carlos Ferreira says:

    Só pela imagem do artigo, a GoPro já me convenceu 🙂

  10. PP says:

    uma alternativa para quem não quer gastar muito

    http://www.polaroid.com/cube

    tenho uma e estou muito satisfeito

  11. Marcio says:

    GoPro é GoPro, o resto é resto….!

    è tipo Iphone, tem varias opções similares, mais iphone é iphone !

  12. Ricardo says:

    Eu tenho o privilegio de ter a GoPro 4 Black, e se querem que vos diga, palavras para que???Não tem nada a ver, video nocturno expetacular, som muito bom. Ah serviço pré venda, espectacular, encomendei diretamente do site no dia 22 de Dezembro, chegou no dia 26 de Dezembro. Isto tudo com o natal pelo meio. Muito bom mesmo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.