Quantcast
PplWare Mobile

LG e Audi apresentam o seu relógio inteligente conjunto

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Hugo says:

    Tenho um Moto 360 da Motorola e para mim até à data “era” o Smartwatch mais bonito mas este superou de longe !

  2. A apple vai ter que trabalhar muito para conseguir superar esse design…

    Apple watch não convence 😛

  3. Patrick Veiga says:

    Finalmente algo digno do nome watch, os outros são todos umas aberrações
    Até o da apple nem dado o queria, pensei que ia ser o mais bonito deles todos mas fica muito longe do design deste de do moto

  4. Luis says:

    Bonito o relógio inteligente e bastante útil via Bluetooth mas a maioria tem bateria que só dura poucas horas. Não acho piada ter de carregar uma a duas vezes por dia.

  5. silva says:

    Cara, fiquei muito triste quando o palm morreu, porque eu adorava o palm, tinha tudo nele, e quando migrei para o android, ainda faltava muita coisa.

    É interessante como a tecnologia também involuiu, o palm tinha coisas que sumiram e voltaram só recentemente a aparecer no android (como a escrita na tela!!!) de modo eficaz.

    Agora fico feliz com o webOS retornando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.