Quantcast
PplWare Mobile

GoPro apresentou a nova Hero4 que filma 4K a 30 fps

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Kaiser says:

    A GoPro Hero é uma bela câmara para quem quer começar a filmar e para ser câmara secundária já que filma a 720p que é a resolução que muito pessoal usa nestas máquinas já que tem boa fluidez e não enche o cartão num instante.

    O wifi não é novidade, na Hero2 já se tem wifi com o acessório e na Hero3 black e silver vem imbutido na máquina.

  2. Hydride says:

    A gopro 3+ Black já gravava a 4K só que num “frame rate” inferior. Agora grava numa “decentes” 30 frames

  3. Bruno says:

    É só sair a sucessora da SJ4000 e a metade do preço…

    • Andre Alves says:

      Sucessora?

      Give me a break Please!

      So quem não percebe nada de cameras ou cores, diz tal coisa!

      O meu casaco verde ficava cinzento na Sj4000!!

      TOP

      • Diogo Leite says:

        Peço imensa desculpa mas eu tenho uma SJ4000 e as cores são muito boas, claro que não posso dizer que tem a qualidade da Gopro mas pelo preço não o podia fazer.

        De qualquer das formas, tem uma qualidade impressionante para o preço. Para quem não quer gastar 300 euros ou mais pode comprar por 85 € a SJ4000 que fica muito bem servido., na minha opinião claro.

      • Bruno says:

        É isso ou então és daltónico…
        Centenas de reviews e opiniões, dizem que ombreia claramente com a GoPro. Mas se tu dizes que é má…

      • Carlos Costa says:

        Oi… peço desculpa pela intromissão mas eu tenho uma SJ4000 e nunca dei pela troca de cores quer em casacos, quer em arbustos, céu, mar, terra, animais, coisas, pessoas e etc. É uma câmara que para o seu preço tem uma excelente qualidade de imagem, mas querer comparar uma SJ4000 com uma Hero4 é o mesmo que comparar uma Canon de 200 euros com uma de 3.300 euros…

        • Bruno says:

          Se se colocar dois vídeos lado a lado (um feito por cada uma), garanto que não saberás dizer qual é qual. Não faço ideia da lente usada na SJ4000, mas que tem grande qualidade, tem. De qualquer forma, a comparação não era com a Hero4, mas sim com a Hero3.
          Quando à questão das cores, quase que tenho a certeza que ali o amigo Andre Alves comprou uma “clone” da SJ4000. Que por acaso são iguais às originais, tirando um pormenor pequeno aqui e ali. Mas a qualidade… pronto, já se sabe.

  4. Paulo Bento says:

    Vejam a AEE S71 Magicam e esqueçam a GoPro. muita parra pouca uva, não esquecendo claro a SJCam SJ4000 e a SJ5000 que já está em pré venda.

  5. José Lopes says:

    A foto apresentada com o LCD built in é da Silver e não da black…
    ainda gostava de saber o porque do bluethoot? será para usar com auriculares dos capacetes bluethooth? se sim é um grande PLUS!

  6. Daniel says:

    Algum de vocês têm sj4000? É fiável a nível de materiais? E qualidade de fotos? Pergunto isto Pk para “brincar” será que justifica uma go pro? Será sempre melhor que a sj?
    Cumprimentos

  7. Mark says:

    Mais vale comprar 1 iPhone 6

  8. AlexX says:

    As Go Pro não são as mais baratas nem ergonómicas mas a qualidade (material e filmes), assistência e vários melhoramentos com actualizações de firmware, e a enorme quantidade de extras disponível devem torná-la possivelmente na mais polivalente de todas. Esta nova Black parece qualquer coisa de uau! mas vou manter a minha Hero II por mais uns anos, ainda não justifica a troca.

  9. Catfish says:

    Onde se pode comprar uma sj4000 em portugal em loja?
    (Pergunto isto por causa de garantias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.