PplWare Mobile

Fleksy já mostrou como vai ser o seu teclado para o iOS 8

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Hugo says:

    Tem graça… aos poucos está a ficar parecido com o Android! 🙂

    • FXX says:

      Pensei o mesmo. Apesar de muitos utilizadores pedirem acho que apple não devia ter cedido. Vão surgir uma série de teclados feios, lentos, com erros, etc que vão começar a estragar a imagem da apple.

      • TMG says:

        Só instalas se quiseres. Acho que essa sempre foi a grande diferença entre as duas plataformas. De um lado o controlo da experiencia por parte da Apple. Do outro a liberdade de personalização do Android.
        Há quem valorize mais uma coisa ou outra. Com a abertura (ainda que timida) à costumização abre-se a porta a outros programadores e passamos o controlo da experiencia para eles.
        No meu caso particular prefiro ser eu a controlar a minha experiencia. Mas sei que outras pessoas preferem um sistema que lhes garanta que o telefone vai estar sempre “bonito” e que nao vai ser um pisa-papeis depois de se instalar qq coisa mais esquisita.
        Como se costuma dizer: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”

      • Nunes says:

        teclados alternativos não são novidade, já havia aplicações com outros teclados! A novidade é puder “instalar” um teclado para todas as aplicações.
        E creio que a Apple vai controlar a qualidade dos teclados que aparecem.

      • Oupa says:

        Apple vai controlar os teclados que vão ser disponbilizados, como é óbvio!

    • stone says:

      o teclado não é desenvolvido pela Apple é da Fleksy, começo a ver os “Androidianos” a arranjarem pretextos para mudarem para iOS, mesmo que seja por pormenores tão insignificantes como o teclado. LOL

  2. Nelson says:

    Não gosto nada desse, para mim, os do género do swift key ou nada… era esse que usava no android…

    Este tipo de teclados é mais importante no iPad que no iPhone… Pelo menos é o que noto… No iPhone escrevo melhor que no iPad…

    No iPhone quando escrevo, não olho para o teclado, olho para o ecrã, e vejo logo para onde as coisas estão a caminhar…

    Já no iPad, isso é muito mais difícil, o teclado é maior, e costumo segurá-lo mais vezes de maneira diferente, e não consigo estar a olhar ao mesmo tempo para o texto e para o teclado.

    • OMG says:

      Que vai ser agora do “melhor teclado que existe” e dos users de iOS que agora “vão andar sempre perdidos a trocar de teclado sem nunca encontrar o ideal”?
      Só não percebo porque é que a Apple se atrasou tanto nesta “novidade”…

  3. Luna Wolf says:

    O Fleksky é um bom teclado mas tem o mal que necessita de muito treino até se atinar com ele. Mas quando se começa a perceber a forma como funciona e a ganhar o jeito, dá para fazer que tem potencial. E até que enfim que a Apple começa a permitir teclados de terceiros no iOS, já não era sem tempo!

  4. Ricardo says:

    é óbvio que se copiam uns aos outros… tive um iphone e vendi por muitas razões e uma delas era o teclado. Uma pessoa que aprende a usar o swift para escrever não quer outra coisa (questão de evolução… ninguém gosta de andar para trás)!
    qualquer dia implementam os widgets no iOS … questão de tempo

  5. Jose says:

    Com um bocado de sorte a google lança também o seu teclado para o IOS 8.

  6. Peter Ross says:

    … parecido com Android… só mesmo quem não tem um iphone diz uma coisa destas. Uma coisa é parecer, outra é usar…
    não percebem nada do mundo IOS….

  7. Rui says:

    Desde que o teclado original continue lá, por mim tudo bem 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.