PplWare Mobile

Fatura da MEO, NOS e Vodafone aumenta já em fevereiro! Saiba quanto…

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Pedro Santos says:

    Isso mesmo continuem a aumentar. Quando vier a Digi quero ver o que vão fazer

  2. Yyy says:

    Meo , pode consultar na área de cliente ? Não vejo lá nada

  3. JR says:

    Mercado não regulado dá nisto. Podem mudar que eles continuam aumentar é uma questão de tempo, como a Xiaomi, entrou de mansinho no mercado e agora é os preços que se vê. E as outras vão atrás.

  4. Food+Gym+Todo says:

    ultimo aumento até aparecer a Digi, usufruam da vossa ultima chulisse.

  5. AqueleQueEstaFartodeDemagogia says:

    Roubo autorizado e concertação de preços no seu melhor.

    A autoridade da concorrência tem um papel de fantoche nestas empresas, mais vale acabar com estes tachos pois não fazem nada.

    AS 3 maiores operadoras juntam os seus administradores na mesma mesa de almoço para concertar ofertas e preços e niguém faz absolutamente nada.

    Só falta dizer que os preços são iguais porque têm exetamente os mesmos custo operacionais, custos com pessoal, custos com tecnologia a data centers etc etc que todos sabemos ser impossível.

    É cartelização pura.

  6. unknown says:

    Cada vez pior!
    e que se vendessem alguma coisa de jeito, com alguma qualidade ainda vai . . .
    mas coo todos sabemos os canais que oferecem nos pacotes nao valem nada, sao extremamente repetitivos os filmes e series passam meio ano nos mais diversos canais, e para alem desses o resto e lixo vindo de países duvidosos como russia, brasil, china, países árabes etc, gente da mais duvidosa proveniência que nada trazem de util e educativo a nossa sociedade, e nos a pagar para isso.
    deviam ganhas vergonha na cara as operadoras que praticam as grelhas tais como estas!!!
    ainda tem a desfaçatez de aumentar os preços, mas em portugal o lixo esta caro, logo equiparam-se.

  7. JV says:

    Esses Romenos que estão a chegar com o nome de Digi usam as infraestruturas das operadoras já instaladas, são donos de 0 antenas da rede móvel e de 0km de fibra da rede de distribuição para clientes… Podem ter grandes preços no início para angariar cota de mercado mas depois é tudo igual, já em qualidade de serviço e assistência só esperar para ver como é…

    • mb says:

      Estás enganado… Têm antenas proprias e a maior taxa de expansão de fibra das ultimas décadas no mercado Português.

      • JV says:

        Consegues dizer-me a localização de alguma torre da digi? A digi têm os equipamentos nas antenas construídas pela MEO que entretanto foram vendidas mas continuam a ser usadas pela Meo e agora partilhadas com a digi. E também está presente em outras antenas partilhadas com outros operadores. Agora atenas ou melhor torres de rede móvel da operadora digi não existe uma única em Portugal… E sim podem a maior taxa de expansão de fibra se tinham 0km e agora usam milhares de km que outros construíram é normal serem os maiores.

    • João says:

      De facto não sou donos de antenas, e nem a Vodafone, nem NOS nem Meo, as antenas são propriedade da CellNex ou VantageTowers, ou outra empresa.

    • Arlindo says:

      É falso.

      São donos dos equipamentos. Só não são donos dos postes de metal em que montam os equipamentos, mas isso neste momento nem NOS nem MEO.

  8. Anung says:

    E porque não podem aumentar? Se aumenta tudo, inclusive bens essenciais porque não podem as telecomunicações aumentar?

    • Mega says:

      Porque pagamos as comunicações mais caras da Europa, com oferta muito abaixo da Europa e com baixa qualidade e temos o ordenado minimo dos mais baixos da Europa.
      Posto isto, como acham que é possivel pagar por um misero pacote 50€ e ganhar 812€ de ordenado minimo, só aqui sao 6% do ordenado…

    • Rui says:

      Porque já antes de aumentar era caro, para o serviço que oferecem. Em vez de te resignares, devias era te insurgir contra a tua operadora. Mas há sempre quem goste de ser roubado como é o teu caso, aí concordo com o que dizes. Se todos se atirarem para dentro de um poço porque é que não te atiras também né? Pobre país de mansos…

      • Anung says:

        E quem se resigna contra o preço dos carros, combustíveis, energia, casas, etc….?

      • João Silva says:

        Mas só uma única pessoa não adianta nada. Uma pessoa vai á loja da operadora reclamar que o serviço é muito caro e quer um preço mais baixo. Eles dizem que é assim mesmo, não há nada a fazer. Se a fidelização andou pode mudar de operadora. Depois de alguns argumentos dos dois lados uma pessoa sai de lá com a vergonha de ter regateado o preço que é igual para todos e em todo o lado.

      • PTO says:

        Pois, pois.

        Já tu deves ter o serviço mais barato de todos os portugueses, como não és manso e reclamas com a tua operadora todos os meses eles ofereceram-te o serviço Premium por um preço especial de corrida só mesmo para ti.

        És um espetáculo!

    • O Barbaro says:

      Aumenta tudo ? Eu fui despedido e no novo emprego o meu salário não aumentou… diminuiu.

  9. Miguel says:

    para mim a forma de acabar com estas operadoras seria, os milhões de pessoas a utilizar a internet via satélite e o resto nem interessa, como estar a ver tv.
    Aguentar isto assim dois ou tres meses, queria ver o tombo nas contas desses operadores! isso é que era de valor, pena que ninguém vai aderir.

  10. TugAzeiteiro says:

    Resumindo, para já não há alternativas… de futuro (não sabemos é quando), iremos ter a Digi e a LigaT a chegar a mais zonas, isto claro, depois de todos os impedimentos e burocracias que MEO’s e afins vão tentar impor. Qualquer dia até o Starlink é mais barato que o trio Tuga…

  11. PorcoDoPunjab says:

    Estou à espera da Digi.
    Só quero Internet em casa e telefones móveis e isso eu sei que eles vão abanar o mercado, pelo menos vendo os preços deles em Espanha.
    Não quero nem preciso de TV e telefone fixo.
    E digo mais, mesmo que eles façam o mesmo preço da NOS, eu mudo, só por vingança.
    Estou fidelizado até meados deste ano, depois vou mudar de ares…

  12. Eu says:

    O que está muito errado é quererem aumentar os preços nos casos de contratos com Fidelização!
    Isso é que não faz qualquer sentido.

    • Hugo says:

      Se leres o contrato está lá bem explícito que esses aumentos podem acontecer.

      • Eu says:

        Isso só desde que foi aprovada aquela lei de favor aos operadores de telecomunicações.
        O que mostra a verdadeira vergonha de termos governos e estado corroborantes com esses gatunos, porque têm esses mesmos governantes interesses pessoais, acções e tachos nessas empresas!
        Veja-se que eles têm diversos meios de nos informar com 30 dias de antecedência e apenas o fazem num zona da fatura coma letra mais pequena, quando deveriam informar adequadamente como quando fazem publicidade, SMS, emails, telefonemas.
        E dizer o novo valor concreto!
        Pois agora até se dão ao desplante de colocar um link para poder ver o novo valor da fatura e que só está disponível a partir de 23 de Janeiro! Isto no caso da NOS.
        Como é isto possível ou admissível?
        Então, assim não estamos a ser verdadeiramente informados com 30 dias de antecedência do novo valor, como é exigido na lei!
        Portanto, estão a agir ilegalmente, o que nos dá o direito de rescindir o contrato sem lhes pagar nada!

  13. Odius says:

    Fogo!! Quando é para aumentar é logo mas quando é para baixar estão quietos. Quanto é que estes ladrões pagam a ANACOM para estar quieta?

  14. Zeca says:

    Nem quero saber. Já tenho um EV de luxo, não pago IUC nem nada ao estado. Façam o mesmo!

  15. nrj+free says:

    Bem feito para os portugueses ! no lugar de andarem a falar disso nas redes sociais, saem e usem do vosso direito a greve. E no pior dos casos Nao usem. Boa sorte

    • PTO says:

      Direito à greve? Então vou deixar de trabalhar na minha empresa e prescindir de dias de ordenado por causa da MEO/NOS/Vodafone terem aumentado os preços? Tu estás bom da cabeça?

  16. falcaobranco says:

    Quando se assina uma fidelização todos nós sabemos que durante dois anos, podemos levar com aumentos…eu tambem não gosto de aumentos mas vou refilar com eles para quê? Não posso desistir até acabar o contrato…olha siga…

  17. Marcos+Correia says:

    Portanto, contrato novo feito em Novembro e passados 3 meses toca a levar com um aumento de 4.3%…incha….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.