PplWare Mobile

Faraday Future mostra a sua frota. Rival da Tesla está de volta


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Marco says:

    Gostos não se discutem mas, acho meio feio!
    Parte do sucesso da Tesla foi conceber um eléctrico que as pessoas gostassem e achassem bonito.

  2. Luís Pacheco says:

    É esquisito é

  3. Filipe Martins says:

    Design parecido com um Citroen C4 Cactus !

  4. Canibal says:

    Feio ou não, o que importa é que surjam cada vez mais opções neste mercado.

  5. Informático Amador says:

    Interessante. Mas para o nível de vida português… um sonho infelizmente ao alcance de poucos. Mas saúda-se a aposta cada vez maior em carros eléctricos. Assim as infraestruturas de apoio como redes de carregamento – a maioria ou inoperacional, ou antiquada, ou ainda, a servir de estacionamento abusivo e ilegal – e incentivos à compra, continuem.

  6. TugAzeiteiro says:

    Tudo muito bonito mas e infelizmente duvido muito que tenham carros em produção final tão cedo… e quando isso acontecer já as outras marcas se adiantarem no mercado! Não é de um dia para o outro que me monta uma fabrica, nem todas as infraestruturas e fornecedores necessários à produção. Tirando isso o carro tem um design feio, como a maioria dos carros eléctricos, tirando os modelos da Tesla e o Renault Zoe.
    Cá por Portugal… bem… ou começam a converter postes eléctricos em pontos de carregamento (como Londres está a fazer) ou nem tão cedo conseguem implementar por cá estes veículos já que a grande maioria não tem garagem própria para carregar os carros! Ainda há muito a fazer…. espero que nos próximos 5 anos muito se faça ou lá ficamos mais uma vez para trás!

  7. joguirian says:

    O Carro é muito bonito. É a minha opinião. Mais bonito que o Tesla. Depois de tantos problemas financeiros ainda bem que arranjaram financiamento, o que não me parece que tenha sido difícil. A indústria lucrativa do fabrico de carros terá que mudar muito nos próximos anos e os carros electricos são o caminho. Não vejo que esta empresa esteja mais atrasada que outras, a verdade é que as novidades neste sector tardam muito a aparecer. Para já só temos promessas, quase todas as marcas prometeram os seus carros para 2020 ou mais tarde, por isso se estes prometem para final deste ano, que o cumpram. Em Portugal vai haver clientes desta marca assim como há clientes que compram o model X por 150 000 euros ou um mercedes ou BMW até por mais. Este não é um carro para as massas, isso será o model 3 mas com os problemas de produção que têm tido está a demorar muito a chegar. Na questão da infraestrutura ela adapta-se às necessidades, em Inglaterra o volume de vendas destes carros é muito maior que em Portugal por isso a nossa rede está muito atrasada em relação a esses, comprem-se mais carros destes e a infraestrutura aparece…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.