PplWare Mobile

PlayOnMac: Corra jogos e software do Windows no macOS


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Daniel says:

    Software ok.. agora jogos ? Minha nossa.

    • jprcsierra says:

      não sei pq… Ainda ontém joguei thief no mac e corre melhor do que no meu windows core 2 duo 🙂 depende do hardware que tenhas. Eu tenho um i5 com uma iris pro 6200 e olha que para aquilo que jogo dá muito bem. Agora se vens com jogos daqueles que só correm numa gtx 1080… epá isso…

  2. Pedro Nunes says:

    Isto é tipo wine certo?

  3. Vitor Correia says:

    Este emulador apenas emula parcialmente DirectX, por isso duvido que funcione na perfeição a execução de temas recentes

  4. arc says:

    Hein? Agora até já é possível executar a instalação de distribuições no Maczinhu, via Docker!!

  5. Hugo M. says:

    Alguém pode ajudar? Estou a tentar usar esta app para instalar uma de acesso a backoffice de um ginásio. Não percebo de programação. A app fica instalada e dá para abrir. O problema surge depois; introduzo os dados de login e fica num loading constante sem sair dali. Alguém????

    • eu says:

      Com tamanha trolice, epá decidi comentar.
      “Estou a tentar usar esta app”: quero acreditar que estás mesmo a falar do PlayOnMac mas pelo resto do teu post, já nem digo nada !
      “uma de acesso”: claro que toda a gente conhece essa uma 🙂
      “Não percebo de programação”: Mais que faltava eu ter de perceber de mecânica para saber conduzir o meu carro !
      “O problema surge depois”: Imagina se fosse “antes” !
      “introduzo os dados de login e fica num loading constante sem sair dali”: Bem este é o teu verdadeiro problema mas acho que como não te empenhaste em dar detalhes e nem procuraste o sítio certo para colocar a questão (o fabricante do software), esperas que os outros vão magicamente descobrir o teu problema e por uma razão que só o cosmos saberá investir tempo em ajudar-te ?
      “Alguém”: Eu não serei porque tomará eu acertar na lotaria quanto mais adivinhar o ponto anterior 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia