PplWare Mobile

PlayOnMac: Corra jogos e software do Windows no macOS

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

11 Comentários em "PlayOnMac: Corra jogos e software do Windows no macOS"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Hugo M.
Visitante
Hugo M.

Alguém pode ajudar? Estou a tentar usar esta app para instalar uma de acesso a backoffice de um ginásio. Não percebo de programação. A app fica instalada e dá para abrir. O problema surge depois; introduzo os dados de login e fica num loading constante sem sair dali. Alguém????

eu
Visitante
Com tamanha trolice, epá decidi comentar. “Estou a tentar usar esta app”: quero acreditar que estás mesmo a falar do PlayOnMac mas pelo resto do teu post, já nem digo nada ! “uma de acesso”: claro que toda a gente conhece essa uma 🙂 “Não percebo de programação”: Mais que faltava eu ter de perceber de mecânica para saber conduzir o meu carro ! “O problema surge depois”: Imagina se fosse “antes” ! “introduzo os dados de login e fica num loading constante sem sair dali”: Bem este é o teu verdadeiro problema mas acho que como não te empenhaste… Read more »
arc
Visitante

Hein? Agora até já é possível executar a instalação de distribuições no Maczinhu, via Docker!!

Vitor Correia
Visitante
Vitor Correia

Este emulador apenas emula parcialmente DirectX, por isso duvido que funcione na perfeição a execução de temas recentes

Pedro Nunes
Visitante
Pedro Nunes

Isto é tipo wine certo?

André R.
Visitante
André R.

Tem como base o wine.
O pior são as aplicações que precisam do .Net framework e do C++. Aí é que porca torce o rabo.

Daniel
Visitante
Daniel

Software ok.. agora jogos ? Minha nossa.

jprcsierra
Visitante
jprcsierra

não sei pq… Ainda ontém joguei thief no mac e corre melhor do que no meu windows core 2 duo 🙂 depende do hardware que tenhas. Eu tenho um i5 com uma iris pro 6200 e olha que para aquilo que jogo dá muito bem. Agora se vens com jogos daqueles que só correm numa gtx 1080… epá isso…