Facebook vai proibir publicidade sobre criptomoedas


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Rui Nunes says:

    Isto não será censura?

    • Oliveira says:

      Não. É combate à corrupção, lavagem de capitais, especulação e outro termos mais.

      • Luis Carvalho says:

        okay,… o Socrates tem pagina no Facebook?
        E o resto da pandilha?
        O panama papers foi de crypto moeadas?
        O Isaltino Morais tem pagina no facebook?

        Nao me facas rir com essa coversinha de treta de combate a corrupcao ou lavagem de dinheiro, so os haters e o sistema corrupto e que o diz.

  2. CryptoBug says:

    Numa outra nota, importa reflectir que o negócio do Facebook é fazer dinheiro com os nossos dados pessoais, que alegramente lhes entregamos a custo ZERO e que, se pensarmos um pouco, valem MUITO.
    Quem é que não reparou na loja do Facebook tipo OLX…?
    O Blockchain vem acabar com isso. Sem entrar com detalhes, se o Blockchain singrar, a privacidade poderá ser regulada pelo indivídio, o qual abdicará dela apenas se quiser… e a troco de valor!
    Isto ditará o fim do Facebook a prazo e eles sabem-no!
    Então, sabendo isso, o que é que o Facebook deve fazer, senão acabar com publicidade às criptomoedas…?
    Mas numa coisa têm razão: há muita a gente a aproveitar-se do tema das criptomoedas para enganar os outros… gosto deste moralismo do Facebook! :-))

  3. Hugo Nobre says:

    Proibir publicidade de crypto moedas é estúpido.
    Proibir publicidade de scams é bem pensado mas infelizmente o facebook não o faz.

  4. falcaobranco says:

    Excelente atitude!!!

  5. nt says:

    Será uma boa altura para sair do facebook 😀

  6. Arkan says:

    logico, o povo vai pensar em viver e mineirar criptomoedas para sair do facebook, e isso nao é interessante

  7. Guilherme Fernandes says:

    Dêem uma vista de olhos no Steemit. Tem tudo para ser uma nova revolução nas redes sociais pois os utilizadores são pagos na moeda deles por criar conteúdo, votar em bom conteúdo, comentários, etc. Facebook tem os dias contados tal como aconteceu com o MySpace

  8. Ricardo says:

    Acho muito bem, farto do SPAM de ICOs e produtos de cryptocoins no meu feed. Sendo que a maior parte, quase de certeza, são SCAMs para levar pessoas a comprar tokens de sabem lá do quê e depois xau-xau.

    Se fosse uma ou outra, era uma coisa. Agora milhares diferentes, é aborrecido e acaba por ser um ataque à credibilidade das criptomoedas, já que pelos vistos qualquer otário quer fazer a sua própria moeda.

  9. Diogo says:

    Boa atitude. Agora so falta acabar com esse Hinode que está lotado no Facebook. Estou cansado disso: “Quer ganhar 10 mil por mes, trabalhando pouco, diga sim. E deixe seu telefone nos comentários.” kkkkkkkk

    E ainda tem bobo que passa o telefone.

  10. João Santos says:

    Alguem me sabe dizer porque os senhores do facebook me bloquearam por alegadamente ter uma pagina onde divulgava os posts do blog onde escrevo e ajudo a gerir? Será por ser de um tema um pouco preservo como o INFANTILISMO, ou é por não lhes dar dinheiro?
    O mais engraçado é que mandei mensagem para os senhores e já passou um mês e nada de nada.
    Podem me explicar como posso reaver o meu perfil é que me faz alguma falta.

  11. Anonymus says:

    Viva a censura! .. não lhes convem ne? Ahahah se lhes desse jeito, o caso mudava logo de figura.. ahah enfim.. tanta hipocrisia junta…

  12. Sideshow says:

    Daesh tásse bem , mas cryptomoedas?? corta corta corta….idiotas 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.