PplWare Mobile

Fabricantes de computadores nipónicos podem fundir-se


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. jafostes! :D says:

    Só tenho toshibas e sempre recomendei, nunca deram problemas. Seria triste a marca “deixar de existir”.

    Vaio não me diz nada, muito menos a Fujitsu.
    (Mas isto sou eu a dizer)

  2. ZarkBit says:

    Off-topic: Windows 10 Mobile 10586.29 já está a bombar!

  3. pedro says:

    Nos últimos anos também sempre tive Toshiba, sempre com satisfação, bom design, boa qualidade e praticamente zero problemas!!! Vaio já se tinha percebido que tinham um bom design, mas de resto era para esquecer, estavam overpriced!!! Quanto á Fujitsu, são feios, são fiáveis, são bons para o segmento empresarial …. Realmente a marca Toshiba tem prestigio no mundo dos pc e principalmente nos portáteis e tablets, seria uma tristeza desaparecer ….

    • David Guerreiro says:

      Quem quer máquinas fiáveis, escolhe Dell ou Lenovo.

    • João Neves says:

      O meu Fujitsu Lifebook não é feio 🙁

    • zombie says:

      Toshiba ??? agora mete.me medo…mto medo!
      Todas as marcas. tem os seus problemas, mas a ultima exp com a Toshiba, foi dantesca ( a 1a em 2006, correu mto bem)-
      ABRIL 2014, compra de pc de topo, durou apenas umas horas, temp, sensores, congelamento etc…a fnac trocou; o 2º, duas semanas, ecran e ligaçao hdmi, “morreram”…fnac trocou mais uma vez…; o 3º ainda ca anda, mas ja foi duas vezes a garantia, devido ao teclado, sequencias de teclas, que deixam de funcionar, dizem que trocam os teclados, mas a treta volta sempre, passado uns tempos e ja se usa o virtual, mais uma vez…!
      agora nas ferias de natal da faculdade…la vai ele outra vez…a 3a em menos de 2 anos, pelo mm motivo..!!
      a garantia acaba em abril 2016, a continuar assim, mais vale “apelar” ao seguro, caso contrario, vai ser problema eterno, pelos vistos !

  4. pedro says:

    Tive um Qosmio e com 2 anos e uma semana puff chip grafico da nVidia descolou da bord, e pelos vistos era um problema da solda como era executada.

    Imaginem eu a ver a folha da garantia e comparar as datas 🙁

  5. Nelson N. says:

    Toshibas, sim são bons, e sempre recomendei toshibas em algumas gamas.
    Lenovo, não recomendo a ninguem, e se alguem comprar que seja mesmo pelo preço e pouco mais. Lenovo tem alguns aspectos bons, como o teclado, mas os componentes interiores deixam muiiito a desejar, sobretudo a usarem HDD’s Samsung ( Manuf. by Seagate ) logo ai se vê a qualidade que metem lá dentro.
    Nesta fase do campeonato, recomendo Asus para mercado domestico, e Toshiba (modelos profissionais) para o empresarial.
    A Asus está a 1 passo de conquistar o mercado profissional, agora que a toshiba anda á rasca.

    • Cláudio says:

      Pois para mim Asus foi problemático este é o fim do mundo! Qualidade de construção muito aquém! Saudades tenho da compaq! Tive um armada 110 que era uma máquina de guerra, isso sim. Se tivesse que comprar agora optaria pelo Lenovo X1 carbon

      • Nelson N. says:

        Depende do Asus, era AMD ?, é que não existe marca que sobreviva com AMD. Problemas atrás de problemas.
        Tenho feedback de pessoal ( muitos amigos ) que usa Asus vindo HP’s e Compaq’s, e têm o portatil á mais de 5 anos, mudando apenas o Discos Rigidos, e adicionar RAM. Por exemplo, Acer teve bastante problemas, muitos me dizem que já não é o que era. mas nao confio nem 600€ de portatil nessa marca.

      • JustQuit says:

        vocês têm um problema com um modelo e generalizam pela marca toda… uma vez ia no metro e este avariou….. nunca mais vou andar de metro são todos uma porcaria?

  6. A. says:

    +1 a a dizer bem da Toshiba, esta é que devia comprar a Vaio, que nem sei o que é agora, e a Fujitsu… (fujitsu-siemens já lá vai, sem sucesso)

    para mim o único lamento da toshiba é que só têm portáteis… PC desktop não!
    da HP só digo bem em alguns equipamentos…(não todos)

    Comprar lenovo chinês, não para mim!
    Tive uma vez um problema com a Asus, suporte técnico, mas não é por causa disso que acho má marca…temos de relativizar…

  7. Zebra says:

    Mas afinal não é tudo fabricado na China!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.