PplWare Mobile

Estudo mostra a potencial utilização do Apple Watch para detetar arritmias em crianças

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Aves says:

    O Apple Watch identifica, através de ECG, a arritmia designada por fibrilhação auricular – que aumenta em 5 vezes o risco de AVC (o principal problema), em 3 vezes o risco de insuficiência cardíaca, em 2 vezes o risco de demência e duplica o risco de morte.
    Pela minha experiência, do lado dos pacientes, convém é perceber que a arritmia frequentemente é inofensiva, não vale a pena “panicar” se for diagnosticada arritmia – mas a avaliação tem que ser feita por um médico (cardiologlista).
    O Apple Watch permite facilmente fazer ECG e enviá-los em ficheiro ao médico, que os pode examinar.
    (Encontram facilmente na net informação, de entidades de saúde e de especialistas, sobre arritmia e fibrilhação auricular)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.