PplWare Mobile

Estão a enviar aos jornalistas Pens USB programadas para explodir

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. sa.pong says:

    Parece mais uma “operação de cortesia” da CIA, visto o Equador (Junto com a vasta maioria da America do Sul) apoiam a Russia e China e estão-se a ver livres da “liberdade” que os EUA oferecem…

    • Repara says:

      Resolução aprovada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 23/02/2023:
      Pede que a Rússia retire suas tropas do território ucraniano e deplora as consequências humanitárias causadas pela agressão russa contra Ucrânia, ressaltando os ataques às infraestruturas civis e o crescente número de vítimas.
      O documento reafirma o compromisso com a soberania, independência, unidade e integridade territorial da Ucrânia dentro de suas fronteiras reconhecidas internacionalmente.
      A Resolução foi aprovada com 141 votos a favor, 7 contra e 32 abstenções. Votos contra: Rússia, Bielorrússia, Síria, Coreia do Norte, Eritreia, Mali e Nicarágua. “A Nicarágua já é a vasta maioria dos países da América do Sul”?

      Mandato de detenção de Putin, emitido pelo Tribunal Penal Internacional pelo crime de guerra de sequestro de crianças e jovens ucranianos, levados à força para a Rússia, internados em “campos de reeducação patriótica” ou em orfanatos, para serem posteriormente adoptados por famílias russas. O TPI tem 123 países subscritores e juízes, designadamente do Brasil. Também não se vê nenhum país da América do Sul a contestar o TPI, nem a dizer que se Putin lá for o mandato não é executado.

  2. Profeta says:

    Oh raça. Aos poucos o sistema deles a desmoronar. Vao ter o que merecem por todos estes crimes ocultos.

  3. Joao Ptt says:

    Também é uma boa maneira de convencer os funcionários a não ligar PENS USB desconhecidas ao material informático, já que literalmente elas podem explodir, e geralmente a malta pode não querer saber da segurança informática, mas ficar ferido numa explosão já se preocupam mais.

  4. compro essa também says:

    Isto vai de mal a pior …

    https://www.dn.pt/mundo/facebook-foi-crucial-no-possivel-genocidio-dos-rohingya-9182466.html

    Guerras e conflitos não faltam infelizmente … há quem viva disso …

    Só espero ver paz neste planeta, respeito uns pelos outros, mas isso talvez não agrade aos sr.s da guerra e ao seu modo de viver ou as suas economias … companhias …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.