PplWare Mobile

Está com pressa para melhorar o seu PC? O CEO da NVIDIA tem más notícias

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Artilheiro says:

    É só encher a chouriça.
    Até sonham com cifrões.

  2. guilherme says:

    Eu tenho sempre as minhas dúvidas que estes tipos não estão por trás das cripto moedas e AI, é que sorte atrás de sorte…

  3. Raiana says:

    Por mim podem derreter o hardware todo e encher chouriços com ele, meter tudo em AI que eu não vou subscrever ou usar serviços disso, e vou desligar toda a AI possível. O que basicamente querem é roubar-nos toda a informação possível, desde a nossa vida pessoal, profissional e substituir-nos no que puderem.

    Se a maioria das pessoas tiver que ficar com o hardware antigo ou atual, os developers terão que fazer jogos em torno ao que há mais habitual (placas RTX 20/30 com 8 GB VRAM e 16 GB de RAM), assim até nos fazem o favor de melhorar outras jogos em si e não gastamos em hardware. Os jogos andam horríveis e a pedir já 24-32 GB RAM e 12-16 GB VRAM sem razão nenhuma.

    Ainda há pouco terminei de jogar Shadow of the Tomb Raider com tudo no máximo numa TV OLED e estava brutal! Isto sem Ray Tracing e afins. E mesmo assim deu para estar imerso no bom jogo. Agora tem gráficos XPTO que mal se nota a diferença, mas pedem 3x a potência gráfica…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.