PplWare Mobile

Esquema fraudulento: Cuidado com o Impostor do Tinder português…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Flavinho says:

    É preciso ser muito burro/a para se transferir dinheiro para uma pessoa que não conhecemos.

    • Eu says:

      Correcção: “É preciso ser muito burro/a para se transferir dinheiro para uma pessoa.”

      Quer se conheça, quer não, com dinheiro não se conhece ninguém! 😉

    • Art says:

      Não é bem assim …este esquema parece uma cópia rasca do milionário do Tinder….um tipo que vivia rodeado de luxo e convidava para viajarem com ele mulheres anónimas…Durante uns dias era uma vida de luxo , onde eram gastos milhares ….passado uns tempos ele pedia-lhes uns milhares , por ter as contas bloqueadas ..nalguns casos até lhes pagava , mas depois voltava a pedir-lhes mais com a promessa de vida a dois ….a ganância delas por pensarem que tinham o futuro assegurado e a confiança nele , depois do que o tinham visto gastar , levava a que elas lhes emprestassem mais dinheiro e aí ele já não voltava a pagar…

    • pdsermqq says:

      Diz isso aos utilizadores do Onlyfans…

  2. says:

    Engraçado é ter usado o estereótipo de burla para justificar o envio de dinheiro e há pessoas a cair nisso. Uma pessoa que nunca estiveram fisicamente.

  3. José Inacio says:

    Na realidade todos nós enviamos dinheiro a pessoas que não conhecemos, atrevo-me a dizer regularmente. OLX, Amazon, Ebay, etc…

    Aqui neste caso, o erro não está somente nas pessoas que lhe enviavam dinheiro. Está no facto de ele prometer um produto/serviço que não existia.

    Ainda relativamente há pouco tempo existiu um trio de youtubers que fizeram uma burla estratosfericamente superior à do bruno. Hoje continuam a andar de ferraris, audis topo gama e apresentar podcasts como se nada fosse.

    No caso do bruno em especifico, ele não desapareceu…

    45-97-VE (by reportagem TVI)
    Agora é só Pedir a certidão permanente do registo automóvel e falarem como rapaz para saber ponto de situação do investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.