PplWare Mobile

Encontros online: Austrália cria código de conduta para prevenir violência sexual

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Vitor says:

    Como é que se tem violência sexual remotamente? (um primo meu está a perguntar)

  2. Rui says:

    Toda a mulher que anda nessas aplicações vale pouco e se mesmo assim se arriscam a encontrar presencialmente é porque ainda valem menos.

    • Lanterna Vermelha says:

      Escreve o nobre senhor de terras abastadas que é membro do clero e da nobreza que tanto juíza destes pecados das mulheres, que como tada a gente sabe são o demônio na Terra. Avé Rui

    • Rita says:

      Ninguem bloqueia o comentario deste sexista? Que horror

      • Tone says:

        Para mim tenho que reconhecer que ele só disse a verdade ou será que agora dizer a verdade que envolva as mulheres é ser sexista? Sabes ao menos o significado de “sexista”?

        • A.A. Gumane says:

          Se ela não sabe o significado de sexista, então não é a única. Homens e mulheres “andam nessas aplicações”, mas só as mulheres que andam nelas é que não prestam. Ao Tone esse comentário não é sexista, talvez porque Rui não anunciou que faria um comentário sexista. Só é comentário sexista se quem o fizer anunciar previamente. Santa paciência. Ainda acusa outros de não conhecerem o significado da palavra sexista.

      • iSheepNot says:

        Tenho a certeza que se uma mulher tivesse dito a mesma coisa em relação aos homens nenhum homem viria pedir bloqueio a um comentário sexista.

        Ele falou das mulheres mas podia ter falado dos homens sem mudar a essência da mensagem. O que foi dito aplica-se a todos.

      • Camões says:

        Porquê? A verdade incomoda?

    • Aristides Barros says:

      seriamente, isso é muito redutor, há de tudo … pessoalmente não tenho essas aplicações mas há uns meses, numa noite de copos, um amigo decidiu abrir uma e mostrarnos algumas das suas possíveis conquistas… fiquei estupefacto quando um dos perfis apresentados era o de uma colega, que conheço à cerca de duas décadas, uma grande profissional, amiga, mãe e filha … sabendo um pouco da vida dela, não é dessas que referes, simplesmente na actualidade há tão pouco convívio entre as pessoas que provavelmente muitas mulheres divorciadas optam por recorrer às app de encontros, penso eu de que 😉

      • Tone says:

        Meu caro, por muito que penses que conheces uma pessoa na realidade nunca ninguém conhece verdadeiramente alguém e muito menos a sua intimidade. Quantas e quantas são umas grandes senhoras na rua e na realidade pulam a cerca forte e feio? Olha, no meu cardápio tenho várias mulheres com filhos que NINGUÉM imagina o que são e aos olhos de todos são muito bem casadas. Claro que as que andam nessas aplicações andam à procura de festa. Quem procura um relacionamento sério não vai para essas aplicações.

    • Nuno V says:

      Então o mesmo pode se dizer dos homens.

    • Fred says:

      Ó @Rui, homem que precisa destas aplicações é um banana bebe-água. E se for capaz de um encontro então é mesmo um ranholas sem valor.

  3. Aves says:

    O Instituto Australiano de Criminologia “constatou uma alta incidência de violência sexual em plataformas de encontros”, designadamente “abuso e assédio”.
    Quais são as medidas:
    – que as plataformas identifiquem os participantes, incluindo foto
    – que tratem as denúncias
    – que quem for banido de uma plataforma seja banido de todas.
    A mim parece-me bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.