PplWare Mobile

Em janeiro houve mais 74% demissões nas empresas tecnológicas do que em dezembro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: TechSpot

Autor: Marisa Pinto


  1. jedi says:

    Isto nos EUA.
    E em Portugal?????

    • Zé Fonseca A. says:

      em Portugal não mudou nada, os salarios são baixos e os números também, além disso são posições de suporte ou serviços que têm sempre alocação, não há impacto no orçamento das big techs para justificar fazer layoffs em Portugal, além da burocracia e indeminizações em Portugal para despedimentos não compensam o trabalho de despedir quando daqui por 2-3 anos têm de voltar a contratar.

      • SANDOKAN 1513 says:

        “…não há impacto no orçamento das big techs para justificar fazer layoffs em Portugal” Quem lhe disse isso ?? Dou-lhe só um exemplo,só um !! A grande cacetada de despedimentos que aconteceu e acontecerá ainda mais naquela plataforma da Altice/MEO na Covilhã.E muitos mais vão acontecer !! Não tentem encobrir nada,porque não vale a pena,só vos fica mal.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Era o que me perguntava também.É que por aqui em Portugal também deve ter havido uma valente “vassourada” neste sector.Mas,infelizmente,ninguém fala de nada.

  2. Repara says:

    Coinbase: 950 despedidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.