Quantcast
PplWare Mobile

EGO, câmaras radicais para quem gosta de acção

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. fábio says:

    a estabilização da imagem nas go pro esta a milhas de distancia.. conhecem as cams 808 #16v2 ? muito boa alternativa por apenas 30e 😉 procurem no ebay..

  2. JP (djlinux) says:

    Gostei, mas não estou dentro dos preços deste estilo de cameras, é muito cara? Nem por isso? Consigo arranjar um suporte para a por bicicleta?

    Cmps

  3. Pedropitt says:

    Eu precisava duma desta camaras mas pra prender num capacete de mota… é possivel?

  4. fábio says:

    sim é possível, se procurares no ebay existe mesmo suportes para colares a camara ao capacete, a lente D é wide angle, é a melhor para desportos radicais..a duração da bateria depende do formate em que estas a gravar e se tem som ou não, mas deves conseguir uns 45/55min, demora cerca de 2horas a carregar..

  5. chicosoft says:

    Tenho uma contour+2… não troco 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.