PplWare Mobile

CCleaner for Mac 1.07.233 – Serviço de Manutenção no Mac OS X


Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Costa says:

    Bom post.

    Tenho pena é que a linguage do post esteja fraca… (e não é só neste post que acontece, infelizmente)

  2. eduardo says:

    O programa não repara o sistema de ficheiros, repara as permissões (leitura/escrita) de grupos e utilizadores, muito provavelmente usando a funcionalidade de reparação que vem no sistema.
    Se quiserem reparar o sistema de ficheiros têm que iniciar o computador noutro volume e usar o Utilitário do Disco, e se quiserem ter um sistema de ficheiros perfeito é usar o DiskWarrior, só faz basicamente isso, mas faz muito bem!

  3. André Carvalho says:

    Acabado de actualizar..
    Obrigado pela dica!

  4. André Costa Lima says:

    Para Windows, será esta a melhor aplicação do género?

  5. Bónus says:

    Para mim, o melhor sistema de manutenção é deixar de vez em quando o computador ligado durante a noite. É quando o sistema faz auto-manutenção, e faz muito bem!
    É aconselhável fazer isso depois de actualizar o sistema ou gravar/apagar grande volume de dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.