PplWare Mobile

E se a contagem de “likes” desaparecesse do seu Instagram?


Imagem: The Verge

Fonte: Jane Manchun Wong (Twitter)

Autor: Micael Pires


  1. Arkan says:

    kkkk os artistas, e os robots e lixos de COMPRE SEGUIDORES, CHUVA DE SEGUIDORES iriam passar mal, ja que vendem isso para os otarios que se fingem de felizes e bem sucedidos na WEB e na verdade nao tem nem um prato de comida descente.

    Os lixos de artistas ‘globais’ iriam se matar, e as ONGs coitadinhas, iriam despencar de raçoes e doaçoes, porque tudo deles é CLICA aqui para ajudar o ‘canal’ e nosso ‘youtube é’.

    É uma fominhagem de likes, como se likes fizessem sua vida e fosse obrigaçao de TER eles.

    Por mim likes, e deslikes, e isso de 4000000 curtidas, deveriam nem existir.

  2. ElectroescadaS says:

    Bem, sendo talvez forma + fácil de identificar algo que “alguém” gostou interrogo-me se é uma forma de perder “visibilidade” numa rede que estará em “vias de extinção”?

  3. rodrigo says:

    entao ‘es o chamado ‘attention whore’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.