PplWare Mobile

Instagram: nem Sara Sampaio consegue superar Cristiano em Portugal


Fonte: Primetag

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Gabriel Allon says:

    Futebol futebol futebol. Não se fartam dessa porcaria?

  2. Raposao says:

    faltou a maria ines na lista

  3. Marco says:

    Cristiano ronaldo é o melhor jogador do mundo e embaixador de Portugal no estrangeiro. Quem é a Sara Sampaio? Mais uma miuda de bikini no instagram como tantas outras?

  4. RAtM says:

    O que o povo quer é futebol e miúdas… Daí a liderança destes dois personagens… Quem quer saber da cura para o cancro (a não ser que passe peças situações)? O fascínio do glamour e da riqueza é o que se cultiva e cobiça,mas nem toda a gente pensa assim, felizmente. O IG e FB são uma plataforma de autopromoção,quanto mais espalhafatoso ou fútil, melhor!

    • Marco says:

      Os Pombos so querem comida e pombas, faz parte da evolução. Se pensares bem no significado da vida vais ver que tudo se resume a fazeres dinheiro para ter uma boa tv para futebol e bom carro e boa casa para atrair miudas.

      • RAtM says:

        É, o pessoal tem as prioridades bem definidas: um carro vistoso, TV XXXXL, casa fixolas e uma cama bem larga para levar a pescaria… Depois, um dia, é um tiro na cabeça pela vida OCA que levamos! Mas é a sociedade que cultivamos

    • Abô says:

      Ou seja, tu não tens (ou nunca tiveste) qualquer tipo de interação c/ este top nas tuas Redes Sociais? Que hipocrisia.

  5. Jota says:

    Claro, ela anda sempre nua, com (quase) tudo à mostra! Aliás, é a única coisa que ela sebe fazer, é pôr-se nua!

    • Blue Beast says:

      Precisamente,nem mais.Mas essa tipa já vai fazer 28 anos em breve e não durará muito a sua passagem nas passereles.Depois quero ver se a mama dela vai continuar à pala do otário e trafulha do actual “namorado”(que já tem 36 ou 37 anos !!),que ao que parece é milionário.

  6. Carlos says:

    Credo tantos crânios seguidores do pplware e ninguém é conhecido!!! Tanto o Ronaldo como a Sara e a cristina criam inveja mas ninguém se importa pelos sacrifícios que fazem da sua vida para serem quem são!!! Parabéns para eles e quem me dera a mim conseguir atingir o nível que eles atingem! Atinem-se rugas invejosos!!

    • Vítor M. says:

      😀 A Sara é seguidora do pplware 😀 Já o Cristiano, esse não sei, nunca tive o gosto de falar com ele.

      • carlos says:

        Se lhe mostrar os conteúdos que são publicados aqui, por certo ele será seguidor! Pelo que vejo dele, gosta sempre de ser o melhor, e faz por isso! tal como vocês!

        😉

        • Vítor M. says:

          Não tenho dúvidas. Além disso, tenho-o como o melhor futebolista que até apareceu no mundo do futebol. Não foi por acaso ou por sorte, foi por muito trabalho e muita vontade de vencer.

    • Toni da Adega says:

      Nao é por se ter mais dinheiro ou mais fama que faz alguem ser melhor no meu caso sou completamente indiferente a isso. Respeito o mesmo a quem ganha 100 ou quem ganha 1000.

      Sim sao bons profissionais e trabalharam muito para chegar onde chegaram e só se chega longe com trabalho. Eu também quis mais fui á luta e consegui o queria e agora consigo ter um nivel de vida bem acima da media.

      Todos fazem sacrificios na vida, ou julgas que lutar todos os dias para tentar alimentar os filhos é fazer sacrifio. Ou ter que escolher entre comprar roupa porque já está menos velha ou comer.

      Existe uma grande diferenca entre fazer algo por escolha opcao ou por necessidade.
      Acredita que o sacrificio que se faz para comprar um casa de alguns milhoes nao é o mesmo que sonhar em comprar um T1 na periferia.

      Agora afirmar que fazem muitos sacrifios é gozar com todos que se sacrificam simplesmente para conseguirem sobreviver.

      • RAtM says:

        Concordo a 1000!!! Mas atualmente a malta nova não está habituada a ouvir um NÃO, a ter de lutar para alcançar algo (no geral, atenção)… Pensam que é só dar um chuto na bola ou mostrar a chicha para se tornarem vedetas e milionários! E o pior, só valorizam (no geral, atenção) a aparência… Quantos pais são “forçados” a comprar o último iPhone ou outro equipamento que custa quase 3 salários mínimos porque os colegas têm todos um melhor que o dele??? Que se lixe o status, pá!!!

  7. Pintor says:

    Estou velho o mais parecido com uma rede social que uso é o IRC.

  8. Peace says:

    Não sigo nenhuma dessas vedetas, no entanto fico admirado de ver o ex-futebolista Luis Figo no 4º lugar, dado que já se retirou dos relvados à uns anos valentes.

  9. Sergio says:

    Tal como nos anos 60 o eusebio era o idolo, e se calhar o cromo de caderneta mais vendido e procurado, Cristiano Ronaldo assume o mesmo papel nos dias que correm, apenas por uma via diferente.

    Infelizmente pelo mundo todo falasse mais sobre idolos e figuras publicas, invés de se falar de cultura e vive-la nas varias formas. Invejo as gerações anteriores por isso.

    Sigam o Ukra.. é engraçado o rapaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.