Donald Trump: Vírus, Spam ou actualização de segurança?


Destaques PPLWARE

118 Respostas

  1. José Henriques says:

    Grande Trump. Agora é só demonstrar que estavam todos errados em não querer que ele ganhasse.
    Abaixo a Crooked Hillary.

  2. ExitLight says:

    Hitler is Alive… :O
    Prepare for war!!!

    • Yaca says:

      Com Trump pode vir a guerra? Com Hilary viria com certeza. Com o apoio dos “Senhores da Guerra” do próprio partido republicano. Haver vamos?

    • PauloM says:

      Conversa tipica de liberal sem argumentos, ensinaram-te na escola a palavra Hitler e nunca mais esqueces-te.
      Olha deveria ter muito medo tb do 44.
      O liberal so sabe implantar o medo, vive e sobrevive disso.
      Ja o Hollande quando foram as eleicoes na Franca, teve o desplante de dizer que se Le Pen ganhar acontecera uma guerra civil na Franca,…

      Vai ter ca uma supresa,…

  3. Papa Joe says:

    O discruso de vitória dele já foi completamente diferente.Ele escreveu um dia ” eu sei o que vende..” e vendeu-se bem.

    É o que ele sabe fazer melhor, vender a imagem dele.Teso ou não, milionário ou não ele vende-se muito bem e dá a volta à conta disso.

    vendeu o que os americanos queriam comprar “America great again”

    • RUI ALVES says:

      Não posso estar mais de acordo, Trump, o candidato era um produto, fez muito bem o trabalho de casa e soube vender esse produto aos seus eleitores, ele sabia que não conseguia vender esse seu produto na costa oeste dos estados unidos e em Nova York, mas sabia que o seu discurso radical tocaria no coração da América profunda, havia uma serie em tempos que retratava bem o típico americano (uma família ás direitas), Archie Banker ainda personifica bem grande parte da américa profunda…

  4. Redin says:

    Mas que grande “Tranp”a hem?

  5. Bruh says:

    Como dizia o outro: “Prognósticos só no fim do jogo”.

    • bola says:

      O problema é que neste caso o fim do jogo pode bem ser o Fim, basta o Trump cumprir o que disse na campanha, s
      pesquisem no google e verão o que ele disse que fazia e como desde o início da campanha, se cumprir quero ver depois o Mundo como fica….
      Das 2 uma ou não cumpre e é mentiroso como os outros (neste caso ainda bem senão…) ou não é mentiroso e se cumprir tudo o que disse que fazia será bonito será…..

  6. Str says:

    Mais um maluco pirómano que chega ao poder. Receio não o que possa fazer, porque vão lhe cortar e muito as asas, mas antes o que possa dizer, aí reside o verdadeiro perigo, no discurso xenófobo racista e belicista contra tudo e contra todos. Em boa verdade os americanos votaram no muro na fronteira com o México, votaram na expulsão dos imigrantes ilegais, votaram na proibição da entrada de muçulmanos. A primeira coisa que ele disse que ia fazer era mandar prender Hillary Clinton essa grande vigarista e criminosa. Parvos devem ter ficado os seus apoiantes quando ele no discurso de vitoria ate elogiou o serviço prestado por ela a democracia americana quando podia ter optado por ficar calado e nem falar nela. Se acabar o primeiro mandato, o que eu duvido, tenho ainda mais duvidas que consiga um segundo. Definitivamente a partir de hoje o mundo ficou mais perigoso.

    • Pedro Barros says:

      Aiii que medoo…!!! Vem ai o bixo papão, fujam…!!!! Santa ignorancia…
      Xenofobo e racista?? Dá lá um exemplo concreto de xenofobia e racismo da parte dele… Ou sreá que já vulgarizaram tanto o significado dessas palavras que quando aparecer alguem REALMENTE racista nem vão conseguir perceber nem identificar porque o termo está tão vulgarizado por ser usado por tudo e por nada…?

      • Str says:

        O mais trágico é ele ofender as vossas mães e da forma mais porca e ainda assim conseguirem nutrir simpatia por ele, como por exemplo você.

        • Pedro Barros says:

          Oh meu amigo, onde é que me ouviu dizer que tenho “simpatia” por ele??? E você, aparentemente nutre muita simpatia pela Clinton, não…? Uma joia de senhora…

      • p_t says:

        O que não falta por aí são vídeos em que ele faz comentários racistas. Quanto à banalização do termo, pode-se dizer que existe, mas isso confronta-nos com um problema. Quais são os critérios que discernem se o termo é usado correctamente ou exageradamente? É preciso estar a linchar um preto para ser considerado racista? Ou basta ser preto para achar que são menos capazes ou competentes?

      • Diogo says:

        Mais ou menos isto:
        1- “When Mexico sends its people, they’re not sending the best. They’re not sending you, they’re sending people that have lots of problems and they’re bringing those problems with us. They’re bringing drugs. They’re bring crime. They’re rapists… And some, I assume, are good people.”
        2- “Our great African-American President hasn’t exactly had a positive impact on the thugs who are so happily and openly destroying Baltimore.”
        E há mais exemplos tanto de xenofobia e racismo como de outros temas polémicos (muro no méxico, descriminação feminina, má conduta, etc…).
        As pessoas realmente tendem a exagerar muito em muitas situações, mas que o Trump tem ideais xenófobos e racistas, lamento, mas não há duvidas!

      • RUI ALVES says:

        Estamos todos cheios de mendo, é o fim do mundo anunciado, o verdadeiro acopalise..Realmente há cada personagem… Trump é um problema dos americanos, mas sinceramente teria mais medo de Hilary do que Trump, Hilary representa o poder instalado, Trump a mudança de paradigma, tinha tudo para perder mas ganhou e acreditou que ia ganhar…

      • Nitroflow says:

        Deves andar a dormir ou então não vives neste mundo https://twitter.com/i/moments/796417517157830656

  7. jose rodrigues says:

    Moveram o céu e a terra para impedir a vitória de Trump, demonizando-o de todas as formas possiveis e imaginárias. Os “repetidores”/opinion makers todos se uniram contra ele. As sondagens, todas, também se uniram contra ele. Uma vez mais o povo falou mais alto. O movimento que foi lançado na Grécia com o Syriza, continua e continuará a mudar a “ordem” instalada. A democracia está viva!

    • Hugo says:

      LOL acredita na virgem.
      Será que se ele perdesse não “recontariam” os votos como já aconteceu no passado? Pode ser que não mas…

    • Rui says:

      É engraçado o povo falar mais alto, mas….. Trump até teve menos votos que a Clinton!!!!! E esta hein?

      Engraçado falares no Siryza, quando acabou o dinheiro, meteram o rabo entre as pernas e aceitaram tudo. Está neste momento a cortar despesa pública na Grécia. E quando a Le Pen ganhar em França o que dizes? Viva a democracia?

    • karsak says:

      não é demonizar quando o que ele propõe é simplesmente absurdo. e, já agora, o povo falou mais alto, “ponto e vírgula”. a abstenção foi superior a 40%!

  8. censo says:

    Os media venderam-nos Clinton. Mas a America provou que está acima do poder dos media. Trumo não tem poder absoluto na governaçao, e poderá ser uma surpresa. Aliás, já começou com o discurso de vitória. Não há que temer o desconhecido. Afinal Clinton dava-nos garantia de quê?? Esta vitória é também uma derrota dos políticos. O povo esta farto dos políticos. Estes tem de pensar muito bem em para quem estão a governar. Trump é reflexo disso. É por isso que os lideres europeus já estão todos a tremer e a tentar incutir esse sentimento no povo através dos media, lançando todo o tipo de inceetezas e especulações.

  9. Alpha says:

    Não foi Trump que ganhou, foi Hillary e Obama que perderam, o povo americano fartou-se de politiquices e de exageros na “liberdade” e “defesa dos coitadinhos”. Cá também tivemos o brexit e não deverá ficar por aqui.
    Só espero que Trump agora se modere e não faça metade do que prometeu, à imagem do syriza.

    • Rui says:

      O mais irónico é que a Clinton até teve mais votos que Trump 🙂

    • Rui says:

      Trump é totalmente de direita e a roçar a extrema direita meu caro, muito ao contrário do Sirysa!

      • Pedro Barros says:

        Claaaro… Até porque a esquerda e extrema esquerda é muito melhor, não é?? Um espetaculo…

        • Rui says:

          Se tu soubesses o que eu gosto da esquerda e da extrema esquerda, em especial da geringonça!!!!! (tb não admiro a extrema direita, já agora)

          Estava apenas a referir que o Siryza nada tem a ver com Trump, estão em extremos opostos. Não sei se leste o post do Alpha

          • Alpha says:

            Qual (extrema) esquerda? Aquela que sempre ia fazer mil e uma coisas radicais em prol dos trabalhadorzinhos mas que quando lhes cheirou a poder se vendeu ao PS e agora se limita a acenar afirmativamente com a cabeça? Vergonhoso!

      • Alpha says:

        Nada disso, ambos de extremos e tal como o outro também este vai ser mais moderado nas acções que nas promessas, foi disso que eu falei.

    • David Ramos says:

      “Defesa dos coitadinhos” Pense lá um pouco no que disse. Há muitos coitadinhos por ai que merecem muito mais do que você. É este tipo de comentários que me assusta.

      • Alpha says:

        Não me diga que lhe serviu a carapuça… Sim, “coitadinhos”, aqueles “coitadinhos” que vivem de subsídios porque trabalhar faz calos, aqueles “coitadinhos” que são minorias e por isso querem mais direitos que as maiorias, para quem só “somos todos iguais” quando dá jeito, direitos todos, deveres nenhum. Sendo que não me conhece, não sabe o que eu mereço ou deixo de merecer, no entanto tece essa afirmação, isso é que o devia assustar… já pensou que eu posso ser um desses “coitadinhos”? Pobre de mim, então…

        • Pedro Barros says:

          +1000! Os “coitadinhos” de uns são por vezes os “calões” e “parasitas” de outros. Todos devem ter é “Igualdade de Oportunidades” e não o “somos todos iguais” e “merecemos todos o mesmo”. Cada um merece segundo aquilo que trabalhou, as competencias que desenvolveu com as oportunidades iguais para todos que devem existir, isso sim!
          Não é o: “ai coitadinho de mim, nunca quiz fazer nada, sempre fui um calão, sempre andei á boleia dos outros, esforço e trabalho “faz calos”, mas tambem quero um Mercedes, uma vivenda e ferias no Algarve, porque somos “todos iguais…””

    • karsak says:

      vários pontos:
      1. liberdade não é o mesmo que libertinagem. com o racismo/discriminação instuticionalizado existente nos usa, verdadeira liberdade está garantida para homens brancos apenas (pense no que é ser negro / homossexual / transgénero nas partes menos liberais do país)
      2. quando não existe um sistema de saúde universal (possível mudança com o obamacare, mas ainda há pessoas não cobertas) como em praticamente todos os países desenvolvidos, em que pessoas morrem por não conseguirem pagar contas médicas, não é assim tão exagerado defender esses “coitadinhos”
      3. se o trump vai para lá mentir (não fazer metade do que prometeu), ao menos que fosse para lá alguém que soubesse o que estava a fazer e já tivesse dado provas de alguma coisa.

      agora resta só mesmo esperar que ele não faça o que prometeu (no fundo, politiquices) e que a sua atitude no comando dos usa seja diferente da que demonstrou na campanha

  10. Rui LUX says:

    Trump vai obrigar a Apple a colocar o jack audio no iphone 8 😀 heheh e já agora.. dual sim e cartão de memória! LOL 😀 ahh e wireless charging 😀 aahh e partilha de ficheiros por bluetooth FORçA Trumps!! 😀

    • Alpha says:

      A Apple pode beneficiar a nível de impostos, por outro lado, pode-se tramar com a história do “designed in USA, made in China”. Quanto a negarem-se publicamente a colaborar incondicionalmente com as autoridades… Lol!

  11. David says:

    Entre o Trump e a Hillary, não votava em nenhum! O discurso dela era suave mas soava a falso, e o dele era demasiado agressivo, mas soava a genuíno. E genuíno talvez tenha sido o que fez com que ganhasse, num país ultra-conservador. Entre falso e genuíno, qual escolheriam? Depois ele teve uma atitude que lhe deu votos na minha opinião: pediu desculpa publicamente pelas palavras que proferiu sobre as mulheres. A Hillary alguma vez falou sobre os emails? Mas entre os dois, venha o diabo e escolha!!

    • Pedro Barros says:

      O Trump é um brugesso sem duvida, mas tem rasao em muitas coisas e é genuino na maior parte.
      Entre o falso (penteadinho, produzido e com discurso fabricado por encomenta) e o genuino (bruto e grosseiro mas verdadeiro)? Mil vezes o GENUINO!!!
      Qualquer pessoa que se der ao trabalho de pesquisar sobre os dois vê claramente que u Trump é um “mal menor”
      Vão ver a ultima entrevista do Assange sobre os mails e o financiamento da fundação da sra. Clinton, vão….

    • Lucky Jack says:

      A Hillary também falou sobre os emails. pediu desculpa e disse que se fosse hoje não o teria feito.

      Não, não foi por aí.

    • karsak says:

      desculpa, mas comparar clinton e trump é uma falsa equivalência. aliás, se há coisa fascinante (ainda que assustadora) em toda a campanha de trump é como ele conseguiu dar o dito por não dito e desviar as atenções para onde bem quis; note-se a quantidade de escândalos que o acompanharam devido às suas próprias declarações e como quase nenhum lhe fez realmente mossa. em relação ao genuíno: eu também acredito que a malta do pnr também é super genuína no seu racismo e xenofobia e, no entanto, nunca votaria neles

  12. Vasco says:

    Excelente artigo que demonstra como as eleições estavam viciadas pelos apoio monumental e enviesado à corrupta Clinton.

    GRANDE VITÓRIA, contra tudo.

    é um Patch de certeza

  13. Março B. says:

    Como é possível haver tanta gente que não percebe que isto não é uma questão de quem é mais corrupto mas sim que respeitas os valores básicos de uma nação. Uma pessoa tal que diz que tem bombas nucleares para usar e que vai construir uma moralha na fronteira com o México. Nem sempre o que o povo quer ouvir é o melhor para a nação, alimentar xenofobia e preconceitos pelos outros povos nunca imaginei vindo de um presidente. Vamos ver se isto não é outro brexit, os mercados estão a entrar todos em baixa!

    • Pedro Barros says:

      Pois e tal… A Clinton em compensaçãonão é nada belicista… Vai pesquisar vai… Ela tem o dedo em todos os conflitos utimamente, directa ou indirectamente.
      Muro com o Mexico? Ate parece que o Mexico não tem um muro com a Guatemala para evitar a entrada de emigração ilegal no Mexico… Não pensem nem analisem por voces proprios, continuem a “papar” aquilo que os media vos dão…

      • Março B. says:

        Não estou a defender a Clinton, só acho que isso não faz do trump um herói. Custa me acreditar que no país tão grande foram arranjar esses os dois.
        Então estas me a dizer que pelo facto dos outros serem incorrectos da te o direito de o ser da mesma forma. Não se trata de “papar”, é uma questão de bom senso de princípios e de valores, ela não é nenhuma santa mas ele não é melhor, são os dois horríveis. Criar um muro vai contra tudo o que a América é. Não vai ser esse muro que vai travar o tráfego de droga. Já leste em detalhe os discursos que ele faz? Acho que devias analisar as frases dele, na mesma maneira que a críticas. Como disse no início a Clinton pode ser corrupta mas o trump tbm não o é? É o herói do povo queres ver…

        • Pedro Barros says:

          Entre as duas escolhas possiveis ele é apenas o “mal menor”, não é heroi nenhum.
          “…é uma questão de bom senso de princípios e de valores…” Bom senso e valores são duas coisas que esta sociedade actual, podre e corrupta, não sabe o que é, há muito tempo…

          • Março B. says:

            Isto tal como os clubes está destinado a discussão até ao fim do mundo, só te posso para me dizeres em que é que o trump é o presidente ideal para o povo, sem mencionar os adversários claro.

  14. Kroko says:

    Não percebo como é que alguém pode concordar com alguém que quer discriminar pessoas por causa de sua religião (a ideia nem é nova a inquisição e Hitler já o fizeram) e quer construir um muro para que as pessoas não entrem nos EUA (novamente ideia já usada em Berlin).
    A Clinton podia ser do pior, representar o sistema e afins mas alguém que têm estas ideias está provado que não dá bom resultado.

    • Pedro Barros says:

      Pois, travar a imigração ILEGAL é uma coisa muito errada…. Não sei porque eles não estendem a passadeira vermelha para todos os Mexicanos entrarem ILEGALMENTE á bruta nos EUA, aumentarem a criminalidade e o trafico, e irem viver á conta da segurança social americana e andar ao subsidio

      • Str says:

        Pelos vistos você é que anda a papar tudo aquilo que os media nos dá. E os outros é que são ignorantes

      • Kroko says:

        Travar a emigração ILEGAL há muitas formas de o fazer e não estou a dizer que sou a favor ou contra a imigração, que é algo que sem todas a informações não consigo fazer um juízo de valor. Um exemplo estúpido mas para o Trump até não é muito, eu tenho uma ferida no pé, posso tratar da ferida ou então amputar o pé e deixo de ter a ferida.
        O teu comentário é um bocadinho racista e xenófobo estas a dizer que a criminalidade e o tráfego são culpa dos mexicanos, o Hitler também culpava os Judeus.
        Não conheço o sistema de segurança social americano mas parece-me que o teu comentário não é correcto como é que estando ilegal tens direitos a subsídios, para teres direitos deves ter que estar legal.

        • Pedro Barros says:

          O dialogo acaba quando acusas alguem de ser “racista” ou ” xenofobo”. Palavras que estão tão vulgarizadas e banalizadas hoje em dia que pouca gente já tem a verdadeira noção do seu significado. Hoje em dia, qualquer opinião ou ponto de vista discordante e menos “simpatico” ou “politicamente correcto” á cerca de alguem ou um grupo de “alguens” é ser “racista” ou “xenofobo”.
          Vamos deixar entrar toda a gente e mais alguma de toda a especie, sem controlo, sem fiscalização, fronteiras abertas, tudo á grande…. Para não ser-mos chamados ou apelidados de “racistas” ou “xenofobos”.
          Eh pah, a serio, desculpa…. não tenho mesmo paciencia…

      • Carlos Belchior says:

        Só uma pergunta… O que é segurança social americana??? Nos EUA não existe isso. Queres médico? Faz um seguro de saúde, queres reforma? arranja um PPR, os impostos dos americanos podem servir para muitas coisas, mas segurança social não existe (pelo menos como a conhecemos na Europa).

    • Março B. says:

      Brainless ppl

    • Xinuo says:

      A França aceita esse imigrantes vindo de países predominantemente muçulmanos e vive a ter problemas com extremistas. Não vejo como bom aceitar toda e qualquer imigração sob o argumento de que são coitados e tachar todos que discordam de racistas e xenófobos.

  15. Nuno says:

    Trump foi a vitória de uma população inteira contra um sistema político corrupto, movido por interesses e compadrios próprios em detrimento da defesa dos interesses de todos os americanos. Foi a vitória de um candidato sem qualquer experiência política contra um “monstro” da política que é Hillary Clinton. Foi a vitória de um candidato sem qualquer experiência política contra a personificação de um sistema político no qual a maioria dos americanos não se revê. Um pouco à semelhança do que se está a passar um pouco por toda a Europa, por exemplo. E tudo por culpa dos políticos corruptos, sem escrúpulos, movidos por interesses pessoais, que nos têm governado e que não têm a capacidade de perceber porque é que isto está a acontecer!!!

    • Pedro Barros says:

      +10.000

    • Rui says:

      Claro, claro. E o Trump que é milionário e até se gaba de não pagar impostos, é o exemplo a seguir, não é? Eu percebo o que queres dizer, votar em pessoas como o Trump, Le Pen, Sirysa, etc…. para além de ser estúpido é muito perigoso.

      Acho que é de longe preferível votar em alguém porque é melhor que os outros, do que votarmos em alguém só porque detestamos o opositor, mas isso sou eu………..

      Já agora, quem te disse que a Hilary perdeu? Até teve mais votos!!!!!!! Perdeu a presidência…. mas isso são as contas estranhas do sistema americano.

      • Pedro Osório says:

        O Trump ganhou porque apostou no sector agrícola, na população que tem sofrido com a perda de tecido industrial e apostou na campanha do medo.

        Depois fez uma campanha a intimidar o povo com o facto de Hillary ser falsa, fria, calculista e mafioso. Obama mostrou isso, ele não gosta dela e os americanos sabem disso.

        Muitos votaram contra ele, contra o que ela representa ‘os Clinton’ e contra os tempos de paz e calmaria. Os americanos querem guerra, tropa no terreno, heróis mortos.

        Trump dará isso tudo.

        • Nuno says:

          Trump ganhou as eleições por isso mesmo. Disse, na campanha, tudo o que as pessoas queriam ouvir. Que ia aumentar os empregos, revitalizar a economia, recuperar o sonho americano… Foi uma estratégia para ganhar as eleições que deu resultado. Acredito que metade do que ele disse que ia fazer não o vai fazer, em especial no que toca às relações internacionais. Aliás, o discurso dele mudou completamente desde que ganhou as eleições! Vejam o discurso da vitória das eleições, ou aquando da visita dele a Barack Obama.

    • Str says:

      Concordo com parte do que diz, sim são corruptos dos mais corruptos até. E acha que Trump é diferente? Trump é um homem do sistema, é produto do sistema, é um gajo de Wall Street não é diferente dos demais.

      • Pedro Barros says:

        Entre os dois é um “mal menor”

      • censo says:

        Tás enganado. Trump não é um gajo de Waal Street como dizes. A vida de Trump é o negócio imobiliário. Trump é o sonho de qualquer construtor pato bravo português, é o que é Trump. É um gajo da construção.

        • Str says:

          Ao menos sabe o que é um gajo de Wall Street?

        • Str says:

          Olhe começou a revolução de Trump esse pato bravo que nao é um gajo de Wall Street,já começou a varrer o lixo do sistema corrupto e cheio de compadrios e movido por interesses que ele tanto criticou e assim de repente para as finanças vai alguém com ligações aquele banco insuspeito que está em todas …vocês sabem. O que se segue? Ah! Arranjar milhões de empregos, ele que pegue nesses desempregados que votaram nele e que os ponha a fazer o muro na fronteira assim sempre mata dois coelhos.

    • Alpha says:

      É engraçado como Trump se conseguiu distanciar tanto de Hillary, como se ele fosse “um homem do povo”, como se não pertencesse à mesma elite corrupta.

  16. André Marques says:

    Só vejo comentários loucos, por isso é q o mundo está como está sinceramente…

  17. Alpha says:

    Não entendo tanta revolta com a história do muro… Como se ele não existisse já, como se houvesse livre circulação neste momento…
    http://www.wallstreethedge.com/wp-content/uploads/2016/03/Mexico-Border-Fence.jpg

  18. Str says:

    Depois de tudo o que fez e disse, no mundo real Trump nem como limpa fossas era admitido

  19. César Oliveira says:

    Trump é uma cópia de Hitler
    É um hitler 2.0

    • Pedro Barros says:

      LOL, oh amigo tu sabes lá o que dizes… Vai lá mas é estudar a segunda guerra e os seus intervenientes a serio e aprende alguma coisa. Mal de todos se o Trump fosse uma copia do Hitler…

      • Xis says:

        Estudar a guerra e os seus intervenientes?? O que tem isso a ver com o que ele escreveu?
        É um facto que o Hitler ganhou eleições com o mesmo tipo de discurso que o Trampa teve na sua campanha, contra os imigrantes e com discurso patriótico. Nesse aspecto são iguais, de resto ainda não sabemos, da mesma forma que ninguém sabia que o Hitler ia ser o que foi no momento em que o elegeram…

        • César Oliveira says:

          Xis, Concordo plenamente contigo.

          Olhando para a história e para as caracteristicas dos dois individuos em questão se pode esperar o pior do hitler 2.0

          O Pedro Barros é daqueles que atacam pessoas e não ideias. O que se pode responder a um comentário desses ?

      • Victor says:

        o pior é que é mesmo um mal de todos.

  20. pintor says:

    Hail to the Chief

  21. AlexX says:

    Todo o mundo preocupado com um único homem que nem pode tomar decisões drásticas sozinho.
    Enquanto isso, milhares de muçulmanos extremistas seguem infiltrando-se na Europa onde vão multiplicar-se às ninhadas enquanto ainda aliciam outros tantos pobres de espírito à sua causa. Está portanto, tudo bem.

  22. Gustavo Dezen says:

    Run to the Hills (Canada)!!!

  23. Carlos says:

    O Trump sugeriu que o Putin “hackeasse” a Clinton? Santa paciência mas o Trump nunca fez tal sugestão. Fez uma piada, o capanga da Clinton armou-se em virgem ofendida e acusou-o (sem provas) de que o Trump estava a incentivar cyberwarfare. E queiram-se lembrar que enquanto a Clinton foi Secretária de Estado, ela teve um servidor privado em casa onde podia lidar com informação classificada sem ser através dos servidores estatais .gov? E a empregada dela tinha autorização para imprimir informação classificada? Servidor privado esse que agora sabe-se com 99% de certeza que foi hackeado por outros governos estrangeiros. A Clinton foi Secretária de Estado durante o primeiro mandato do Obama. Se ela tinha o servidor já nessa altura, os ataques de hackers que têm sofrido até à data agora fazem demasiado sentido.

    • karsak says:

      https://www.youtube.com/watch?v=gNa2B5zHfbQ

      novamente, genialidade da campanha de trump: candidato genuíno, que diz o que lhe vai na alma. quando as pessoas não gostam, há sempre uma razão; seja porque era uma piada, uma maneira de dizer, ou outra desculpa qualquer. as “piadas”, dependendo de quem as diz, têm um peso diferente e consequências diferentes e trump sabia-o. para além de que nem o disse em tom jocoso, no fim passou à pergunta seguinte

  24. Paulo66 says:

    Dá para ver que a doença está mais avançada do que parecia à primeira vista.
    E dá para ver que os doentes ainda não perceberam que o Mundo está a mudar e que consequentemente irão ser curados. Esta mudança é a resposta dos Povos do Mundo na forma de um grande “Fuck you… and everything that you represent” para os doentes que continuam a insistir em querer ser doentes, a exemplo daqueles que se tornaram incuráveis.
    Tinha aqui um computador desses todos modernaços que começou com a tosse do Trump, formatei-o e ele curou-se na hora, agora imagina quando e se chegar-mos ao ponto de os computadores se recusarem a ser formatados…
    Como ia dizendo… e apenas para exemplo…
    https://www.facebook.com/acordarpt/videos/676272645866418/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.