Quantcast
PplWare Mobile

Domínio facebook.com sequestrado por Hacktivistas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. DM says:

    Algum risco em relação à password?

    É recomendável alterar?

  2. Ze says:

    “como se proteger?” -> DNSSEC

  3. Pedro says:

    Não ter conta no Trashbook ainda é melhor

  4. kekes says:

    Gosto das pessoas que aproveitam qualquer post sobre o Facebook para dizerem que fixes que são elas pois não têm Facebook.
    Parabens para voces, mas outras pessoas usam e necessitam para o seu dia a dia usar Facebook, quer seja por motivos de trabalho ou lazer. Sejam mais maduros do que realemente pensam que são e deixem-se de comentarios pouco constructivos.

  5. Johnny says:

    Meus amigos, isso é bastante simples, hoje em dia a jovemtudo usa muito o facebook coisa que o facebook faz é espiar.. A Quantidade de cookies que eles guardem é impressionante por isso devem ter cuidado ao usar esse tipo de rede social e digo-vos mais, deviam fechar a vossa conta Facebook se querem ser espiados e que o facebook saiba tudo sobre vocês.. Exemplo; Localização,Morada,As Tuas mensagens,gostos,coisas que não gostas, muita gente acha piada a isso mas sim eles com os likes conseguem saber do que tu gostas e do que tu não gostas, para não falar que enviam e recolhem informação dos users e enviam a NSA..

    Eu já fechei o meu facebook, não preciso dele para nada, embora muita gente não consiga viver sem ele.. Que autentico dispara-te..

    Fica a dica para todos os users que pensam na segurança e gostam de navegar seguro..

    Cumps

    • kekes says:

      Okay, enviam para a NSA, assim tu não tens conta e já estas livre, já podes traficar droga a vontade, assim como produzir explosivos sem qualquer tipo de intervenção e risco que os Estados Unidos entrem pela tua casa dentro. Já agora não saias de casa pois provavelmente também as cameras de vigilância estão sobre poder do poder e não podes gerir a tua rede de prostituição tranquilamente.
      Eu compreendo a tua necessidade de pensar que temos privacidade mas mentaliza-te que não temos em lado nenhum. Tu podes fechar a tua conta de Facebook e não sentes falta, isso é porque vives em casa e usavas o Facebook para ver as meninas bonitas. Eu vivo longe de casa para falar com a familia uso o Facebook, Skype, Hangouts, etc; todos estes serviços são de espionagem quer da NSA quer das nossas autoridades nacionais. Dá-me igual, da igual que saibam as cores das minhas cuecas. Da igual que saibam se vou comer em casa ou não, a triste realidade é que queremos crer num mundo perfeito e que é fácil manter a privacidade, mas se queres privacidade na Internet tira o router da tua casa, e desliga o computador, e mesmo assim eles vão saber donde estas e o que fazes, basta quererem.
      Provavelmente tens email ou do Gmail ou do Outlook, CUIDADO eles enviam todos os emails automaticamente para a NSA.
      Até o teu ISP sabe o que fazes online. A melhor privacidade que podemos ter e dar um uso adequado a estas ferramentas.

    • Diogo says:

      dispara-te? lol

      • raz0r24 says:

        deves viver noutro mundo que não este. livra-te do telemóvel já agora LOL sim, como o “kekes” disse, até o teu ISP guarda os teus dados (segundo a lei, a operadora é obrigada pela justiça a guardar os teus dados durante 1 ano, salvo alterações):

        http://expresso.sapo.pt/justica-obriga-operadoras-a-guardar-registo-de-chamadas-e-internet=f529346

        Mais, não sei se já viste os contratos que assinam, por exemplo com a Zon (as tais letras minúsculas), em que “autorizas” a partilharem a tua informação com outras empresas.

        O problema da privacidade (quase inexistente hoje em dia) é as consequências da evolução tecnológica que todos desejamos ao longo destes anos todos. Como diz o ditado:”quem não deve, não teme”.

  6. Mario Junior says:

    Por isso que o chat tá todo bugado. Meus contatos somem, e eu tenho que desativar o chat e ativar de novo, pra poder aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.