Quantcast
PplWare Mobile

Vídeolog Pplware – Saiba a localização dos radares de trânsito

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Ognito inc. says:

    Parece-me excelente!

  2. Júlio Rocha says:

    É por este tipo de atitudes (plágio) que o radares de portugal brevemente será fechado ao público e apenas um leque mínimo de utilizadores terá acesso ao site.

    Ainda gostaria de saber onde o autor da app foi buscar as mais de 1800 localizações de Radares? É que conferir 1800 localizações não se faz num ano… foram gastas muitas horas do meu tempo livre.

    • Vítor M. says:

      Júlio, consegues saber com certeza que é tua a BD? Tens como provar isso? Se tens avança contra o developer da app, essa é a atitude correcta.

    • André Almeida says:

      Comprei a app “Radares de Portugal” e gostaria de saber se há forma desta se integrar com o “Meo Drive”…

    • Miguel says:

      Acho muito bem!
      Eu ajudei na criação da “sua” base de dados e agora tenho de pagar para a ter…
      Quando perdi tempo em adicionar quase todos os POI de Viana do Castelo em 2006/7,salvo erro, a base de dados era gratuita.
      Agora preciso dela e não a tenho.
      Por mim pode fechar.

      • Vítor M. says:

        Estou confuso: a app dos Radares de Portugal não é paga?

        Estás a dar uma no cravo e outra na ferradura. Eu acho bem que haja ética e como tive oportunidade de dizer ao Júlio, se há infracção por parte deste developer ele que faça queixa, que avance.

        Que seja reposta a verdade dos factos.

        • Miguel says:

          Estava a referir-me à ajuda que dei na elaboração da base de dados em 2006 e 2007 que agora se transformou na App “Radares de Portugal”. Ajudei porque essa base de dados era gratuita e assim devia permanecer.
          Agora se a quero tenho de a pagar e não acho isso justo.
          Espero ter ajudado a dissipar a sua confusão.

    • Raul says:

      A informação é de todos! ou foste tu que reportaste os radares todos??

  3. Rui Lourenço says:

    Nao há nada para versões anteriores de android?

  4. Alfie says:

    Não consigo perceber a necessidade de uma aplicação destas. Segundo a nossa lei não são válidas as multas por excesso de velocidade detectada por radares escondidos. Sendo assim basta ir com atenção à estrada e à sinalética para estarmos precavidos (pessoalmente acho que os condutores(as) portugueses(as) usam e abusam do pé pesado).

    • Deus says:

      Essa dos radares escondidos é nova para mim,podes explicar melhor se faz favor?
      Pode ser que ainda lhe de uso um dia já que aqui para os meus lados a policia esta muitas vezes com o carro patrulha com radar escondido…

      • k says:

        Junta-te ao clube. Já fui multado e vejo pessoas a serem diariamente por radares escondidos. Se a polícia não tem legitimidade para o fazer, adoraria saber em lei está isso explicito. Passo a andar com uma cópia do decreto no carro, junto aos restantes documentos. Para a poder entregar ao agente quando ele mos pedir para me multar…

        Agradecia se pudesses clarificar este ponto, sffv 🙂

      • Joao says:

        E se for detectado em excesso de velocidade por um radar assinalado paga a multa e solicita a afericção do aparelho, as diferenças entre velocimetros não bate a bota com a perdigota. O dados não são todos iguais, portanto se não estiver aferido não tem validade, só verificado o aparelho não chega.

  5. Zeca says:

    Ios app available?

  6. Edson says:

    Boas,

    E para IOS? Existe também ou existe algo semelhante?
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.