PplWare Mobile

Director Técnico da Adobe, Kevin Lynch, sai para a Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Severino says:

    “Será Kevin Lynch que tornará o próximo produto da Apple no WOW que o mercado tanto anseia e que nenhuma outra marca tem conseguido oferecer?”

    Surface Pro.

    • Carlos says:

      Tão pá?

      Não sabes que o facto da, segundo a Bloomberg, Microsoft ter vendido apenas nos EUA e no Canadá 400 mil Surface Pro num mês, é um desastre ruinoso.

      Se juntares a isso o desastre desastroso de em 3 meses, com uma distribuição limitadissima, só ter vendido 1,1 milhões de Surfaces RT, está tudo dito.

      • Jorge Carvalho says:

        Já agora para esclarecimento mais isento de ironias 🙂

        Microsoft has sold little more than a million of the Surface RT version and about 400,000 Surface Pros since their debuts, according to three people, who asked not to be named because sales haven’t yet been made public.
        The company had ordered about 3 million Surface RTs, they said. Brent Thill, an analyst at UBS AG, had initially projected that Microsoft would sell 2 million Surface RT devices in the December quarter alone.

        The poor reception for Surface, unveiled last year, adds to challenges facing Microsoft’s Windows unit, which brings in a quarter of the company’s revenue.

        The devices are Microsoft’s first direct attempt to grab a slice of the surging market for tablets, seeking to take on Google Inc. and Apple Inc. and prove that Windows has a place in a world of touch screens and smartphone applications. That hasn’t happened so far, said Alex Gauna, an analyst at JMP Securities LLC in San Francisco.

        “It’s pretty clear that things were bad entering the year, and at least for the moment they’re getting worse,” Gauna said. “The path to a successful Surface, in the same way that they were successful with Xbox, is not very clear to me right now.”

        Catherine Brooker, a spokeswoman for Microsoft, declined to comment on Surface sales.
        ______________________________

        Surface Orders
        By contrast, Apple Inc. sold 22.9 million iPads in the quarter that ended in December.
        Worldwide tablet shipments reached 128.3 million units in 2012, according to IDC.
        Apple’s iPad accounted for 51 percent of the market.
        Microsoft’s Surface RT, its first-ever computer hardware product, went on sale Oct. 26.
        The more expensive Surface Pro, which is built on an Intel Corp. computer chip and can run older PC software, arrived last month.

        Abc

        • Carlos says:

          Eu acho que já disse isto mas a generalidade dos analistas são idiotas.

          Comparar um produto que já está há vários anos no mercado, está disponível em basicamente todo o mundo e em todo o lado com outro que só está há venda há 4 meses e na maior parte desses 4 meses apenas disponível nas lojas Microsoft e online em menos de meia dúzia de países é completamente imbecil.

          E isso não altera o facto que o Pro vendeu 400 mil unidades num mês, mesmo só estando à venda nos EUA e no Canadá (e aqui só online), mesmo com o desastre total que foi a distribuição inicial, e mesmo sendo bem mais caro que um iPad (na verdade é até mais caro que um MacBook Air e com o qual deve ser comparado).
          O MacBook Air, que está disponível no mundo todo, vendeu no mesmo periodo cerca de 600 mil unidades. O que te parece que vai acontecer quando o Surface Pro tiver disponível em tantos países (e lojas) como o MacBook Air?

          • eduardo says:

            Eis a comparação que devias fazer!
            O primeiro iPad vendeu 1 milhão de unidades no primeiro mês, só nos Estados Unidos e nas lojas da Apple e isto quando os consumidores ainda não estavam familiarizados com o conceito!
            Foram mais de 3 milhões nos primeiros 3 meses, com cerca de um mês de vendas em mais alguns países!
            As conclusões parecem óbvias!

            O MacBook Air é um computador completo no segmento mais barato da Apple, não um tablet. A fazer alguma comparação do género, que não faz muito sentido, teria de ser com as vendas de todos os portáteis da Apple, pois os consumidores não fazem a distinção que fazes – muita gente fica indecisa entre o Air ou o Pro e pelos vários tamanhos!

    • Joselito says:

      Falta uma vírgula no título, a seguir a Lynch.

  2. Pedro A. says:

    Quando vi a foto de repente parecia-me o Bill Gates…

  3. Carlos says:

    O diretor técnico duma das empresas cujo software mais falhas de segurança tem vai para a Apple? Isso é uma boa notícia, falta saber é para quem!

    Qual vai ser a próxima contratação, o responsável pela segurança do Java?

  4. BV says:

    Bolas, agora assustei-me.
    Li que foi à procura de “Novas Oportunidades” em vez de outras oportunidades… 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.