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DECO quer que MEO, NOS e NOWO devolvam 60 milhões de euros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Jorge says:

    Ao ler esta noticia ri-me bem alto!
    Eles querem esse dinheiro mas até o terem… Acho que a terra pára primeiro

    • Elda vieira says:

      Boa ja não tenho nada em casa desde Setembro do ANO 2017 pôr causa de um aumento de 25euros a mais e o pior disto tudo é que a NOZ ainda veio desligar a Antena comum do prédio pergunto eu onde está a lei em Portugal porque se isto fosse no estrangeiro era um grande crime pagavam multa prisão e edemenizacao às pessoas que não sao dignasde ter aquilo que lhe pertence eu só desejo que estas operadoras dessem um arrebentao de pelo menos uns 1000/00 por cento DOWM, DOWN ,DOWM

  2. Hugo Gomes says:

    Oh eles dao mas vao tirar o dobro por outro lado. Se tiverem de dar isso aos clientes vale mais fazerem facturas a 0€ no fim do mês 😀

  3. Arlindo says:

    Pus a minha operadora em tribunal arbitral a propósito deste assunto. Acabou-se logo a intransigência.

    Devolveram tudo o que cobraram a mais.

    Info tribunais arbitrais:
    http://www.anacom-consumidor.com/pergunte-anacom#_48_INSTANCE_SP52PIfTru64_=http://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=137

    • MACnista says:

      assim é que é AH GRANDE HOMEM!!!

      • Casimiro Alves says:

        Eu nao cheguei a tanto.
        Fui a loja do Braga Parque, reportei, e que so pagava quando estivesse tudo igual, passaram 4 meses, começaram a desligar serviços, e inclusi uma carta para entregar os equipamentos.Recebi a primeira carta do advogado deles! respondi com o decreto lei!
        Paguei os meses que usei o serviço e mais nada! e foram eles a rescindir. ainda queriam que eu paga-se as custas do adovgado, apenas perguntei de quem foi o erro!

  4. MACnista says:

    É sempre a roubar, mas não é tipo Robin dos Bosques… ainda esta semana recebi uma mensagem da MEO a dizer que no início de Abril vão cobrar mais 1 euro pela factura em papel, compreendo que seja mais fácil para eles a factura electrónica até pelo ambiente e o problema das árvores e o papel e blá blá… mas um euro é um euro, um euro aqui e outro ali, então e as centenas e centenas e centenas de idosos que não tem computador quanto mais mail!!!

    • David Guerreiro says:

      Tem nada a ver com o ambiente. É a última das preocupações deles. São os custos da emissão e distribuição das faturas. É o papel, a impressão, os envelopes, o envio e distribuição postal. Tudo isso acarreta custos.

  5. Honorio Santos says:

    A mim nao foi necessário, no ano passado aumentaram o pacote em mais 6 euros, mas após reclamar na linha de retençao/fidelizaçao, devolveram-me o valor do aumento e ainda me ofereceram mais dados móveis eTVCines, está claro que tive de fazer nova fidelizaçao, mas como tenho a sorte de estar numa boa célula com bom sinal 24 horas, continuei ligado à operadora, neste caso a NOS, a pagar o valor antes do aumento
    Pode-se dizer que tive sorte, pois existem muitos casos em que esta brincadeira dos aumentos, acabou em tribunal.

  6. Arlindo says:

    Engraçado que, depois desta notícia, aparece outra: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2018-03-15-Anacom-abriu-processos-de-contraordenacao-contra-Meo-Nos-Nowo-e-Vodafone

    Ou seja, depois do anúncio da DECO, a ANACOM decide multar os operadores…

    P.S: Não esquecer que estes aumentos já foram há ano e meio. Lentidão…

    • Hugo Gomes says:

      Eles podem dar mas vao te roubar noutro lado. Por ias dar 60 milhões para a seguir roubar outros 80 vai dar ao mesmo. Anacom e deco é empresas de brincar neste pais. Se elas fossem multadas em 60 milhões cada uma ai sim ai já fazia estragos, agora ta la dentro um gajos ja a estudar a volta que irao dar aos clientes para nao pagarem esses valores a gente.

      • Arlindo says:

        Podem ir buscar os 60 milhões a muito lado, desde que não seja ao meu bolso.
        A NOS pode vender bilhetes mais caros, aumentar o preço dos TVCine, investir na bolsa, diminuir os dividendos aos acionistas (não sei se repararem mas eles este ano aumentaram em 50% os dividendos e dão mais dividendos do que os muitos que têm).

        Desde que não me queiram aldrabar-me a mim, por mim está tudo bem.
        Sou favorável a que a Lei obrigue a uma avaliação prévia de carácter a gestores e comerciais D2D destas empresas, para se filtrar logo os aldrabões.

  7. Greenshines says:

    Não esquecer tambem da Vodashit

    • Hefesto,o Grande says:

      Como ?? Da melhor operadora de telecomunicações em Portugal ?? Você deve estar é doido !! Por amor de Deus,pense 2 vezes antes de escrever. 🙂

  8. Ricardo Almeida says:

    Sem ter o serviço por ter mudado de casa obrigaram-me a pagar mais 8 meses até ao final da fidelização. E mesmo assim quase tinha de pedir ao primeiro ministro para terminar contrato após esse período de fidelização. Isto na MEO

  9. Sofia bruno says:

    É mais …. É lamentável quando uma das operadoras colocam pessoas com dívidas quando nunca tiveram esses serviços. É quando pedimos provas de contrato não nós são entregues … infelizmente é o que temos é como as provas n são nós entregues que remédio temos a nao ser pagar algo que nunca tivemos

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