Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Tem mais de 60 anos? Agende já a sua vacina

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Test User says:

    Quando existiu uma marcação anterior , simplemesmente cancelam por SMS. Nunca mais é possível fazer um novo agendamento Tenho um caso de um familiar em que existiu agendamento anterior mas que foi cancelado pela DGS- SNS quando cancelaram vacina da AstraZeneca. Pertence fase 1 não é contactado por SNS, portal não permite fazer um novo agendamento e não esta vacinado. No centro de saude não resolvem.

    Familiar quer ser vacinado e NÂO CONSEGUE.

  2. R says:

    Lembram-se dos profissionais de saúde? Muitos continuam à espera.
    Uma vergonha a condução política deste processo.

  3. António Galvão says:

    Rápido, marquem já antes que a vacina se banida na Europa. É uma oportunidade quase única.

  4. informado says:

    ahahaha a vacina do AVC ou trombose. Assinem lá o papelzinho de responsabilidade e já podem levar com a vacina. Agora se cairem pro lado já não é problema de quem a administrou, nem do enfermeiro, nem dos políticos nem do tal militar que está a comandar a tropa. É de quem a tomou pq assinou lá o papelzinho de responsabilidade. É a tal coisa. papel assinado e boa sortezinha

  5. Rosa says:

    Na minha opinião é bom a facilidade que temos em fazer o agendamento da vacina. O rastreio do teste da covid antes de tomar a vacina seria uma + valia e importante (julgo eu) se está ou não positivo ou se foi positivo. Não sei se é ignorância da minha parte, mas como há pessoas k só sabem que estão positivas quando são convocadas ao fazer teste…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.