COVID-19: Fresh Master da Hisense elimina 93.54% das partículas virais
A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, anunciou recentemente que o seu mais recente ar condicionado FRESH MASTER já se encontra disponível no mercado português.
Este é um modelo ágil e adaptativo, o HISENSE FRESH MASTER conta com uma avançada tecnologia de ionização HI-NANO, capaz de eliminar 93.54% das partículas virais em apenas 2 horas.
A Hisense, em colaboração com a Texcell, Organização Internacional de Investigação especializada em provas virais, levou a cabo um conjunto de testes onde foi possível confirmar o efeito inibidor da tecnologia HI-NANO da Hisense sobre o novo coronavírus (SARS-CoV-2).
Sistemas de climatização residenciais para acabar com o vírus dentro de casa
Os novos modelos de ares condicionados da marca dispõem da última inovação destinada a assegurar um espaço livre de vírus e bactérias. Por exemplo, através da HI-NANO, tecnologia patenteada pela marca, é possível eliminar de forma rápida e segura as bactérias do ar.
O gerador de iões HI-NANO foi desenvolvido pela Hisense e está presente em modelos como Fresh Master ou Energy Pro.
O ar condicionado Hisense FRESH MASTER, único da gama doméstica A+++ no aquecimento e arrefecimento, monitoriza a qualidade do ar através da deteção de CO2, alertando o utilizador através de uma luz LED que muda de cor, vermelho, amarelo e verde conforme a qualidade do ar é má, média ou boa respetivamente, introduzindo ar fresco do exterior com um caudal de 50 m3/h.
Vem ainda equipada com um sensor de luminosidade que ajusta o seu modo de funcionamento ao dia e noite com WI-FI incorporado com reconhecimento de voz através dos assistentes de voz Google Assistant ou Alexa, proporcionando um melhor conforto, economia e eficiência energética.
O utilizador poderá desfrutar também da aplicação HiSmart Life, através da qual consegue configurar itens como temperatura, fluxo, velocidade ou mesmo ativar vários temporizadores, semanais, diários ou alternativos, e conta ainda com um sistema de autodiagnóstico. Tudo a partir do seu dispositivo móvel, onde e quando quiser.
Este artigo tem mais de um ano
Tanta mariquice com o covid. Em terra de cego, quem tem olho é rei.
Grandes negócios.
Adoro esses equipamentos que destroem vírus, bactérias e fungos, especialmente quando são chinesices.
lool
Ionização a matar vírus… que os junte ali pelas superfícies todas e tal, ainda acredito, mas matar vírus… será de tédio?
Mais uns parolos com a conversa da ionização.
Gente, se querem matar vírus com gás é usar ozono… é bom é que não tenha pessoas e animais na divisão ou não vão ser apenas os vírus a morrer.
Agora a sério, malta que faz ar condicionados, limitem-se a filtrar o ar que vêm pelos vossos aparelhos com filtro HEPA 13 ou HEPA 14 (ou EPA12 se forem poupadinhos na qualidade) e filtro de carvão activado. Se gostam dos vossos clientes façam algo que dure anos e que custe pouco (praticamente impossível… mas seria uma inovação útil). Podem acrescentar uns medidores de qualidade de ar, redundantes e cientificamente calibrados de fábrica e depois novamente no local da instalação. Enfim: coisas úteis.
Quem se preocupa muito em matar vírus, principalmente o covid, tem de arranjar uma consulta psiquiátrica e não engenhos manhosos.
Quem é que vai testar para verificar se o que dizem é verdade? Ninguém!!!!
Logo dizem o que querem…. Assim é fácil para os fabricantes…
Vou ali já venho…..
Não é nada disso, não digas disparates, achas que iam dizer uma coisas destas assim porque lhes apeteceu? Para teres a certificação são exigidos testes laboratoriais. Que mania de usarem a esperteza saloia para justificar a ignorância sobre os factos.
Vitor, pode não ser o caso deste aparelho, mas há muitos “artigos fantásticos” que, supostamente eliminando virus e bactérias, não passam de grandes tretas.
Queres um dos melhores exemplos? O caso das máscaras da MO, vendidas no Continente e Wells, que supostamente eliminavam o SARS-CoV-2. Lembras-te? Até o Pplware fez um artigo sobre essas “espantásticas” máscaras, certificadas por quem? Pelo próprio laboratório que as desenvolveu!
Poderá não ser este o caso, mas é como as bruxas: “no creo en ellas, pero que las hay, las hay”!
Cada vez se vê e se lê artigos e equipamentos a dizimar o grande impulsionador de negócios chamado Covid-19.
Realmente e comico. Entao mas os virus nao sobrevivem apenas em celulas hospedeiras ? E assim que se comecam os boatos, com o gel de limpeza para matar o covid e agora evoluem para estes aparelhos da treta. E muita gente vai atras. Depois dizem que a comunicacao social nao mentem as pessoas, e so rir.
Até podia matar 99.9… a partir do momento em que 0.01% sobrevive, a probabilidade de te infectares é exactamente a mesma que sem qualquer protecção. Isso dos 99.9 é marketing que devia ser proibido no mundo inteiro, independente do producto, porque simplesmente não diz rigorosamente nada 🙂
Quanto menos porcaria existir no ar, menos tem o corpo de filtrar. Tendo em conta que nos ambientes interiores a tendência é para o ar estar até 5 vezes com pior qualidade que no exterior, não é má ideia reduzir a quantidade de vírus, bactérias e outras porcarias no ar.
Agora esta coisa da ionização é de evitar.
Se o gas mata as viroses, então cada vez que eu vou ao trono mandar uma alheira, estou a melhorar o ar! eheheh
Tens que por no mínimo acender um isqueiro e prender o botão do gás antes de mandares a alheira no trono para matar as viroses todas 😉 experimenta e diz depois qual foi o resultado sff
PUUUUUUMMMM!
Parece Chernobyl!
Faz fotos do resultado final e pública no Facebook Pplware Humor 😉