Quantcast
PplWare Mobile

Concurso de ideias para Logótipo dos 25 anos do .PT

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. João Dias says:

    “Findo o concurso, as propostas não vencedoras serão destruídas, salvo solicitação em contrário do respetivo concorrente.”

    Haja alguém que saiba fazer concursos de identidades corporativas. Palmas, a sério.

  2. David says:

    até estou a pensar em participar… mas de qualquer maneira, sempre que vejo concursos para fazer logótipos, lembro-me sempre deste video do youtube [What is Spec Work?] http://youtu.be/DsstOs-K7gk?hd=1

    • SexOnaSal says:

      dá que pensar…

    • Pedro Domingues says:

      Razão pela qual nunca mais pus os pés em nenhum.

    • NazgulTuga says:

      O mesmo acontece com os concursos de criação de software.
      Imaginando que a minha ideia não é tão boa, mas que com os recursos necessários se torna comerciável… Eu não ganhei nada, eles ficam-me com a ideia, e com algum dinheiro vendem-na e eu fico a ver navios.

    • Tony_tha_Mastha says:

      Também existem concursos de arquitectura em que grandes atliers participam e podem acabar sem nada. E a arquitectura é uma profissão tão conceituada como a medicina, cozinha ou advocacia.

      Parece-me que isto é uma característica que estará sempre presente nas áreas criativas e ó participa nelas quem quer.

  3. Rafael Lopes says:

    E por 2500€ têm montes de propostas..
    quando uma empresa/fundação como esta pagaria o dobro a qualquer empresa conceituada nesta area de design para tal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.