Quantcast
PplWare Mobile

Facebook Messenger – O Facebook chat já está dentro do Firefox

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luís Miguel says:

    E eu pensava que tinha instalado um extra sem ter dado conta…

  2. André Prado says:

    Para quem faz uso (e abuso, ou não) das redes sociais (neste caso Facebook) é uma ferramente muito útil, e super fácil de “manusear”. Só tenho pena é que quando estou no Facebook, com as janelas do proprio site abertas, as da “aplicação” também estão, e fica um bocado confuso (talvez melhorem isso numa próxima versão). De resto, impecável.

  3. Bruno Jesus says:

    Está engraçado, só falta o atalho de teclas para mostrar/ocultar a barra.

  4. Alex says:

    Alguém me sabe dizer se existe alguma app equivalente para o chrome?

  5. Pedro Costa says:

    Como fazo para desinstalar este killer of work?

  6. Pedro A. says:

    Que praga este facebook….
    Get a life!

  7. carneiros says:

    Já agora metam o facebook integrado com o windows, a fazer scan a todas as directorias para ver constantemente o que está lá dentro. Mas há carneiros que aderem a tudo como bons carneiros que são!

  8. Carlos says:

    E pensar que originalmente o Firefox, que nem se chamava assim, tinha como um dos objetivos principais reduzir a aplicação ao essencial e que as funções extra, como esta, seriam disponibilizadas por extensões…

    Além disso, tendo em conta já há umas 50 mil aplicações de chat que suportam o chat do Facebook (entre elas o WLM e o Skype), é mesmo preciso enfiar isso no browser?

  9. arkan says:

    desculpe masno firefox 16 versao anterior a essa ja tinha isso no meu facebook, mas desabilitei, pq ao inves de trabalhar, teria q dar atenção a amigas, namorada, e amigos desocupados.

    não vejo nenhuma utilidade nisso, e graças aos bloqueios de facebook, muitas empresas estao cortando isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.