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Comunicações: Reclamações dispararam 94% em julho de 2020

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Imagem: diana.grytsku / Freepik

Autor: Pedro Pinto


  1. Luís says:

    E como estamos em Portugal os reguladores só servem para acumular estatísticas.

  2. roberto says:

    Durante o tempo que esteve tudo fechado.
    Falar para o suporte da MEO foi igual a ZERO o tempo que gastei das muitas vezes que tentei deve ter superado 1 hora na boa , nunca consegui resolver o problema que tinha.
    Deram-me foi muita musica.

  3. Paulo says:

    E agora querem meter publicidade nas gravações automáticas nos operadoras.

  4. Ricardo Oliveira says:

    Eu tive 3 (TRÊS) meses para conseguir mudar o titular do meu contrato na VDF.
    Só mudava o nome e NIF….tudo o resto era igual.
    Centenas de minutos de chamadas, montes de emails…e nada, era sempre a mesma conversa.
    Queixa na ANACOM (Livro de Reclamações)…em semana e meia, resolveram a situação.
    Uma verdadeira palhaçada…é sempre a gozar o cliente.

    E como disse o Luís: “E como estamos em Portugal os reguladores só servem para acumular estatísticas.”
    A ANACOM e outros, servem para rigorosamente NADA.
    E mais, porque razão este e outros reguladores não obrigam (que é mesmo assim) as empresas, a ter contactos grátis para os clientes???
    Acho que não há uma empresa, prestadora de um serviço, que tenha um nr. grátis ou de valor normal, para contacto…é só 707…16912…tudo pago!
    Vergonha

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