Quantcast
PplWare Mobile

Não confia no WhatsApp? É hora de usar o Signal (Parte 2)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jota o maior amigo says:

    Muito bom, eu uso e abuso e só posso dizer que a cada dia está a ficar mais bonita visualmente e completa a nível de funcionalidades. Tem uns pequenos pormenores que precisam ser melhorados ou outros acrescentados, mas no geral, faz o que promete, segurança.
    Já agora pplware, pra quando um grupinho pplware no signal??

  2. Isabel says:

    Whatsapp sempre, e o que toda a gente usa. Isto do signal não presta, quem se preocupa tanto com privacidade que não use internet. O whatsapp e muito melhor e tem encriptacao ponta a ponta, chega e sobra para mim e toda a gente.

  3. Ze says:

    Este artigo está incompleto.
    O Signal tem todos os stickers do Telegram e whatsapp e não so!
    Quem tem a app no desktop pode copiar todos os stickers das outras plataformas para o signal. E foi o que muita gente fez.
    Agora é so procurar aqui e adicionar ao Signal:
    https://signalstickers.com/

  4. LSousa says:

    Já consegui que muitas pessoas evoluíssem e passassem para o Signal. Mesmo em instituições que utilizam o Whatsapp recuso e digo que não tenho não quero nem vou contactar através dessa coisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.