PplWare Mobile

Coinbase anuncia cartão para pagar com criptomoedas no mundo real

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Eduardo Mota


  1. João Gomes says:

    Antes existia um cartão credito de bitcoin
    https://www.xapo.com
    Não sei se ainda funciona, mas recordo que as taxas eram altas.

  2. João Gomes says:

    Um bom video sobre Cartões de Debito e Credito com Criptomoedas
    https://youtu.be/die01oTJPvc

  3. Marco Lopes says:

    Não percebi… a Coinbase NÃO aplica taxas de 1,49% para levantamento dos valores em carteira (EUR) para uma conta bancária! O máximo que cobra são 15 CÊNTIMOS! Era o que faltava ter de pagar comissões absurdas para tirar de lá a massa…

  4. Kruskal says:

    Isto começa a ficar interessante (ou útil)…

    • dajosova says:

      you’ve being living under a rock…

      • Kruskal says:

        Porquê? Qual o interesse ou utilidade até agora, tirando os pardais que comeram o primeiro milho?

        • dajosova says:

          interesse? utilidade?
          nenhum… nenhum!

        • dajosova says:

          desculpa a resposta anterior… mas sem querer argumentar nada, sinto-me no dever de informar que a Bitcoin é, de facto, revolucionária… trazendo, pela primeira vez na história do dinheiro, a descentralização do mesmo enquanto meio de troca, forma de pagamento e reserva de valor.
          Além do mais, com o advento da Bitcoin, cujas bases tecnológicas são transversais e disruptivas a muitos setores e indústrias da sociedade, está a surgir uma miríade de soluções que irão mudar o significado da palavra “confiança”.
          Fico-me por esta simples e tão superficial descrição porque, a quem verdadeiramente interessar, irá ver que estamos perante a abertura duma caixa de Pandora!
          bom FDS

  5. RF says:

    Lembro-me do editor da SIC Notícias referir que quando tudo estiver virtual, sem dinheiro físico, não teremos forma de levantar as notas em crises e falências de bancos, portanto brincadeiras como estas dão muito jeito aos reais donos do nosso dinheiro, quando recebo uma carta do irs a dizer que não entreguei o de 2016 quando na realidade o fiz lembro-me novamente do comentário do tipo da SIC notícias, há anos a dizer para guardarmos tudo (duplicados, comprovativos) também em papel. A tecnologia é boa até certo ponto. E aí fica mais uma https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/a-temperatura-na-siberia-esta-igual-a-do-alentejo-ainda-nao-percebeu-que-temos-de-mudar-de-vida

    • Yasuke says:

      RF o sei comentario demonstra que nao percebe muito o conceito das crypto e da tecnologia blockchain. È para combater isso que foram criados. Os bancos deixam de ter acesso a esse dinheiro e é tudo guardado em endereços pessoais “fisicos”. Nao tenha medo do futuro e da evolucao

      • Kruskal says:

        E quem garante a segurança? Alguém da cobertura como acontece no dinheiro que está no banco?

        • Yasuke says:

          Alguem da cobertura ao dinheiro no banco? Entao o que se passou em 2008 quando a crise rebentou? Aconselho o Kruskal a ler um pouco sobre o blockchain e a bitcoin. Assim percebera que o blockchain é a melhor segurança. O ponto aqui é acabar com os bancos e essa tal cobertura que indica.

  6. carlos coelho says:

    ha dias comprei algumas moedas tron entretanto enviaram-me uma senha confidencial voucher para descontar e para seguir o email que me enviaram entretanto esse email nao me da indicações nenhumas, ja pedi ajuda aos serviços de assistencia a quase uma semana e ate agora nada, sera que alguém me pode ajudar?

  7. Elementarq says:

    O RF tem um discurso muito confuso e mistura alhos com bugalhos. Nota-se que não percebe nem de criptomoedas, nem de economia.
    Leie um bocadinho sobre o Sistema da Reserva Fraccionaria e vai perceber que você vive numa fantasia prestes a implodir. A sua salvação (tal como a minha) é que muita gente, muito inteligente, trabalha dia e noite para progredir, evoluir e contribuir para o bem estar geral.
    O dinheiro tem finalmente concorrência, a economia actual (insustentável) tem finalmente uma disrupção, o RF pode finalmente ser dono do seu próprio dinheiro, não precisa de um banco para nada.

    Experimente perguntar a um Venezuelano qual é o valor da sua moeda física.
    É capaz de ter uma resposta interessante.
    Ou se por qualquer motivo ligado à crise bancária (o pior ainda está para vir) houver uma corrida aos depósitos, vai ver se não cancelam todos os levantamentos, tal como o fizeram na Grécia.

    O RF confia na moeda errada meu caro.

  8. Kany says:

    Es increíble que tarde 3 días en recibir tu dinero cuando coimbase lo tiene en el momento

  9. Marco Lopes says:

    As criptomoedas ainda estão MUITOOOOOOOOOOOOO verdes para serem aplicadas no “mundo real”. Tenho vergonha no que este mercado se tornou… e não vou aprofundar porque estive mais de 1 ano a acompanhar tudo. E depois, para além da dificuldade em operar neste sistema, temos as situações em que simplesmente, tudo o que é investido é PERDIDO, quanto mais não seja porque o “dono” perde as chaves ou ainda pior, quem cá fica não faz ideia de como recuperar o $. São notícias como esta que me dizem que tudo isto não passa de um “ponto de partida” para algo que poderá ser importante adqui a uns “bons” anos. Até lá, é uma palhaçada de todo o tamanho, em que “qualquer um” clona código existente e cria uma moeda (como fizeram colegas meus em poucas semanas): https://www.jn.pt/economia/interior/fundador-de-criptobolsa-morre-e-clientes-ficam-sem-acesso-a-milhoes-de-euros-10537985.html

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.