Quantcast
PplWare Mobile

China: Preços do petróleo baixam e a “culpa” é da COVID-19

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Gonçalo says:

    Eu não acredito que tenha sido a china a criar o virus mas se foi tenho a dizer que fizeram um pessimo trabalho ahah conseguiram ser os primeiros e os ultimos a apanhar

  2. Samuel MGor says:

    Eu acredito que tenha sido a “Mãe Natureza” a criar este vírus.

    • Keyboardcat says:

      Tal como criou muitos outros antes deste e muitos mais no futuro. Vírus são parte da biologia do nosso planeta.

      Não sei porque pensam que este tem que ser diferente.

  3. Eu says:

    Não admira que baixasse.
    Com um lockdown tão agressivo a necessidade energética é baixa e como qualquer mercado onde haja muita oferta e pouca procura os preços têm sempre tendência a baixar.

  4. Profeta says:

    O homem passa a vida a dar golpes na humanidade. Alguem tem duvidas que este virus foi mais um golpe ? Resultado final de mortes continua igual, as pessoas continuam vivas, mas da para tirar o chapeu a comunicacao social de como conseguiu fazer burrinhas muitas pessoas. Muita gente foi na conversa do bandido. Com a guerra esta a ser a mesma coisa, outro golpe. Nada de novo, a falta de criatividade do Homem comeca a notar-se. Vao enganar o Camoes.

    • Álvaro Campos says:

      Deves ser um felizardo que nunca conheceu ninguém que tenha ficado infetado com gravidade e que, tendo recuperado, ainda mantem resquícios da infeção, ou que não tenha recuperado e tenha morrido.
      Na altura do Camões levamos alguns bichinhos que muitos dos povos indígenas da América do Sul não conheciam e que por essa razão poderão/terão desaparecido, por isso, não o metas ao barulho.

      • Profeta says:

        Ainda com os mesmos argumentos de infeccao ? Nesta altura do campeonato alguns de voces ja deviam ter aprendido que isso nao e assim tao alarmante como a comunicacao social quiz passar as pessoas. Mas pronto palavras para que, tu es um dos que continua com os olhos tapadinhos. Parabens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.