PplWare Mobile

Chegou o verão… Vodafone oferece 15 GB de dados


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. João Lopes says:

    “ou de um Giga Spot (Hotspot 4G) para navegar em qualquer lado.”

    Gosto quando eles dizem em qualquer lado…

  2. Jose Cunha says:

    Mudem o titulo por favor… A VDF nao oference dados troca dinheiro pelo telemovel e pelos dados. Não oeferece nada

  3. PedroC says:

    Afinal não oferecem nada. Oferecem na compra de equipamento. Mais um péssimo título.

    • Vítor M. says:

      Ora lê bem o artigo e lê o que diz na informação da operadora. Se antes com este tipo de negócio não existiam os 15GB e agora eles, numa promoção, oferecem o que antes não existia, claro que é uma oferta, mas dentro de uma ação comercial. Não sei se leste 😉 mas ali não diz Santa Casa 😀 diz Vodafone, o que se toma por oferta é obviamente num plano de trocas comerciais.

      • arc says:

        È tipo, na compra de uma camisa da Lions of PORCHES leva ainda umas meias…eheh

        • Vítor M. says:

          Hehehe não é bem, mas sempre é melhor que ao produto anterior. Esta “oferta” é sempre de considerar porque nas férias a malta gasta sempre mais. Claro que algumas pessoas têm como “oferta” ser tudo à borla, mas não são sérios, porque se fossem saberiam que no mundo comercial certas “ofertas” estão dentro de uma troca comercial… como em tudo neste mundo.

      • PedroC says:

        Certo… só vocês é que perceberam isso.

      • Tec. Basico says:

        Uma banana de 15 GB por 1 mês?
        Isso e oferta ?
        Isso e um cubo de açúcar, que acaba rapido, agora 15 gb por 1 ou 2 anos, ja seria interessante, de resto, de nada valem essas “ofertas”

      • Pedro says:

        O que é verdade é que não há oferta de dados, tal como acontece no Natal.
        Uma oferta pressupõe não haver contrapartida, ou pressuposto. Neste caso existe, tens de fazer sempre uma compra antes (contrapartida).
        No Natal, eu apenas tenho de pedir os dados, sem custos.

    • EPires says:

      Contudo, não deixa de ser uma oferta.

      São típicos comentários sem contexto algum, completamente desnecessário (embora respeite a opinião de cada um, atenção).

  4. Jorge Rodrigues says:

    Se eles se dignassem a cobrir as “ilhas” que ficam nas cidades sem fibra isso é que era de louvar…

    • arc says:

      Cobrir as ilhas?
      Ops já percebi….as “ilhas” que ficam nas cidades.
      Tá certo!

    • Vítor M. says:

      Isso também é verdade, conheço casos que são literalmente ilhas com fibra a chegar a praticamente todas as casas em volta deixando essas tais ilhas, como referes e bem, com duas ou três casas.

      • arc says:

        Aqui na Arclandia, não temos isso, é só casas de lavoura, às vezes lá passa o carro do senhor Abade (um Ford Taunus 17M) e pouco mais!

      • Jorge Rodrigues says:

        Amigo Vítor
        Digo apenas desde 2013 que peço fibra na minha residência, tenho uma linha em frente a 10 metros e outra a 50 metros, pouco mais basta-me seguir o passeio…

        • Vítor M. says:

          Mas é “má vontade” ou a infraestrutura está saturada, a que abastece essa zona?

          • Jorge Rodrigues says:

            A mim cheira a má vontade uma vez que a minha casa se encontra entre duas ruas com poucas residências e vários armazéns , ou seja são 9 ou 10 habitações em frente a um hospital privado que tem fibra da vodafone, e o outro ponto também da vodafone é uns 50 metros a seguir á minha casa.
            A Meo inclusive já me contactou o ano passado a oferecer fibra pois já estava disponível na minha rua.
            Só me resta reclamar no livro e se não der em nada lá terei que me tornar cliente MEO contra a minha vontade.

  5. Estela Correia says:

    Hoje em dia quem é que oferece alguma coisa a alguém? Balelas para totós caírem.

  6. Estela Correia says:

    Hoje em dia quem é que oferece alguma coisa a alguém? Publicidade enganosa para as pessoas caírem.

  7. Estela Correia says:

    Hoje em dia quem é que oferece alguma coisa a alguém?

  8. jose afonso says:

    isto he noticia!!!!! so se for em portugalezito eu tenho 20 gigas no pais onde estou e o resto ilimitado sempre e a 3,99 euros por mes… sfr red em frança…. cresce portugal … para de explorar…

  9. Silva says:

    E quem paga todos os meses para falar,ver televisão e ter internet limitada,como é que fica a campanha para estes???
    Obrigado

    • Vítor M. says:

      Nada como perguntar diretamente à Vodafone, isto porque realmente é justo (digo eu) os clientes “do dia a dia” também poderem aproveitar estas ofertas 😉 mas isso sou eu a dizer como consumidor.

    • arc says:

      Eu a esses, NÃO dava nada.
      Manias que o Portuguesito tem, de que nunca está bem, mesmo tendo tudinho!

    • Bruno says:

      Por outras palavras, paga o serviço que usufrui diariamente, mas quer mais serviços gratuitamente? Se formos por essa lógica, se calhar não são as operadoras que nos estão a roubar, como muitos dizem, mas sim nós a elas…

  10. João Oliveira says:

    “Mas há mais… segundo a informação que foi enviada ao Pplware, a a campanha inclui ainda a oferta de 30GB na compra de um Router Giga Cube, ideal para qualquer casa de férias, ou de um Giga Spot (Hotspot 4G) para navegar em qualquer lado.”

    Onde está esta informação no website da Vodafone? Não a encontro…

  11. Gabriel says:

    Acho incrivel como nunca oferecem nada a clientes. Sempre aos “novos clientes”. Os velhos que sa f.

    • Vítor M. says:

      😀 ainda há dias, quando me ligaram para “renovar” o serviço que estávamos a poucos meses de terminar o contrato da empresa, referi isso mesmo à menina, quando ela me disse “se durante a vigência do seu contrato houver novidades elas serão imediatamente comunicadas e aplicadas”… não acredito nisso, disse-lhe eu. Deveria ser, de facto deveria e sem aumentar o tempo de fidelização.

      • Bruno says:

        Amigo Gabriel e Vitor, trabalho no ramo de Telecomunicações (não com a Vodafone) e posso garantir que não é bem assim como acabaram de referir e como a maioria da população pensa. Basta fazer as contas…
        Por norma, um novo cliente recebe a oferta de 2 mensalidades, ou até ultimamente, um voucher para comprarem um equipamento. A vantagem dos “antigos” clientes, é que os pacotes baixam o preço, ao ponto que compensa mais que receber 2 mensalidades em 100% dos casos! Sim, 100%! Por exemplo, se um cliente aderir a um pacote de 49.99€ e receber 2 mensalidades de oferta, poupa 99.98€. Se um antigo cliente que tenha o mesmo pacote, pretender renegociar o contrato, se baixar 5€ na sua mensalidade, por exemplo, ao longo dos 24 meses de fidelização vai poupar 120€, que acaba por ser uma oferta superior que os novos clientes.
        Dito isto, se calhar os clientes “velhos” é que acabam por serem favorecidos, porque é certo que se o cliente já fidelização tiver com a operadora, não são só 5€ que baixam na mensalidade…

        • José afonso says:

          Bla bela bla enfim trabalhas no ramo e tal ouve os serviços são CAROS e maus… Se emigrares e vires a realidade la fora… Pensarás de maneira diferente

          • Bruno says:

            Acredito que seja diferente, tal como os valores da gasolina, rendas, etc… Mas penso que aquilo que o Sr. Gabriel esteja a falar, nada tem a haver com questões de emigração, mas sim pelo facto de achar que não recebe nada da operadora. Não comentei por trabalhar no ramo nem para defender a empresa, até porque como disse, nem é na Vodafone que trabalho. Comentei porque todos os dias deparo-me com clientes que têm a ideia que não recebem nada ao renegociar os contratos, quando na verdade recebem um valor mais baixo que o que é comercializado e ainda poderá receber outras vantagens

        • Vítor M. says:

          Espera lá,isso das duas mensalidades foi na primeira vez, na renovação, como referi, a oferta foi metade do valor da boxe. Isto via Vodafone para um cliente doméstico.

          • Bruno says:

            Correto, a oferta das 2 mensalidades costuma só ocorrer quando é novo cliente. Eu próprio sou cliente da Vodafone apesar de trabalhar noutra operadora, e ainda não chegou a altura de renovar o contrato com a empresa, mas posso garantir que há sempre maneiras de renegociar o contrato a favor do cliente, é apenas uma questão de insistir com a operadora da mesma maneira que os comerciais insistem com os clientes 😉

        • Tec. Basico says:

          Hehehe, não me faças rir pa…
          Isso deve ser feito especial para ti.
          Agora eles ligam a dizer apos o período de fidelização, que : ” se quiser manter os mesmos serviços vai aumentar a mensalidade “

          • Bruno says:

            Só se for na Vodafone, na minha operadora até quando tenho a certeza que os clientes estão a mentir com todos os dentes são capazes de receber créditos atrás de créditos. Então quando se trata de renegociações de contrato assim que a fidelização estiver a terminar ou já terminou, aí sim é dar tudo e mais alguma coisa…
            Apesar de tudo isto, posso dizer que prefiro a Vodafone. O valor na fatura é sempre o mesmo, sem erros e o serviço é 5 estrelas! Tenho serviço de 200mb e chegam-me 220mb a casa e nunca foi abaixo uma única vez

  12. José afonso says:

    Bem he assim a velocidade he de 4 megas reais, velocidade 4g+ estou satisfeito depois claro há melhor… Comunicações nacionais ilimitadas e para Europa fixos ilimitado 24/24 por 3,99 não se pode pedir milagres… De facto em Portugal He um roubo… Um autêntico roubo…

  13. Marco says:

    A “oferta” é do leque de serviços … não de gratituidade de coisa alguma. A palavra oferta comercialmente há muito que não significa grátis. O problema destas “ofertas” são os efeitos posteriores de fidelização. Na prática, quanto mais simples melhor para o bolso.

  14. José afonso says:

    Oh mas deixem lá… Não He só as operadoras a lixar os portugueses… São apenas mais um…

  15. Ana Doria says:

    Gosto muito da pplware, mas este título nem parece vosso! O título é claramente enganoso e click-bait. Não caiam também vocês nisto, por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.