PplWare Mobile

Chegou a Revolução das Comunicações Empresariais


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Valente says:

    … E o “i” do título?

  2. Colt says:

    Desculpem, mas penso que o pplware estara a fazer publicidade um pouco confusa para o consumidor comum.

    Trabalho numa empresa internacional exactamente com os memos servicos, Cloud PBX, IP Telephony, SIP Trunk.. etc, o que o pplware nao esta a dizer e que esta empresa nao e um operador tradicional simplesmente vende solucoes e servicos baseados no ISP ou seja a Internet, Teras que pagar SEMPRE para ter internet a PT ou a ZON e so ai poderas usufruir dos servicoes da GO TELECOM.

    • Pedro Pinto says:

      Boas Colt,

      Não vejo qualquer informação confusa para o consumidor comum, até porque o serviço é para o segmento empresarial. Depois comparas uma empresa internacional, com uma empresa nacional (tivemos o cuidado de referir isso mesmo no texto “Pela primeira vez na área das comunicações em Portugal”)

      Parece-me que para a próxima deverás ler melhor o texto com atenção e não criar ruído nos comentários.

      • Nuno José says:

        Desculpa Pedro tenho de dar razão ao COLT, a “publicidade” está enganosa e num artigo que não deste tipo tenho a certeza que colocavas as outras condições e dá para perceber pelo texto que o mesmo é comercial. É uma questão de ética.

        • Luis says:

          concordo com o colt e o nuno jose.

          isto e publicidade
          ainda por cima nao existem informacoes a nivel de velocidades de internet acho que seria algo a partilhar.

          publicidade

  3. Leonel says:

    Então serviço não inclui o acesso à internet ?!

  4. Hugo Mourão says:

    “| No pack sem fidelização acresce 15€ do valor da instalação à aquisição de telefone de secretária,. Instalação gratuita para aquisição superior a 25 telefones
    | Produto não aplicavel a call-centers e similares
    | Para esta solução ser implementada basta existir conectividade a internet, independentemente do operador ISP (Internet Service Provider)
    | Valores sem IVA ”

    “A partir de 9,90…”

    Estas duas coisas fazem muita diferença. Falo por experiência própria 😉

  5. João Reis says:

    Exacto a parte de internet mesmo é a parte mais difícil. Já existe ditros para simular centrais telefónicas e pouca gente usa ou paga chamadas locais entre numeros fixos.

    Precisávamos era de um operador móvel radicalmente mais barato, isso sim.

    LycaMobile já existe mas ainda não é alternativa, esperemos que mude.

  6. David Vieira says:

    Bom dia,

    A Vodafone tem a solução a bastante tempo, One Net.

    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.