PplWare Mobile

Wake Alarm – O mais bonito despertador para iPhone


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. techdani says:

    Algo semelhante para android?

  2. AX says:

    Tenho sempre a sensação de que estes programas que ficam a noite toda a correr de alarmes etc ‘estragam’ a bateria e isso.
    Afinal 10h a correr o iphone a noite, mais o uso de dia.
    O que acham?

    • João C. says:

      Em princípio não, passado algum tempo o ecrã deve desligar, e o resto é apenas esperar que o relógio do SO atinga o valor do alarme. Contudo tudo depende do API e do jeito do programador.

  3. tiago says:

    testei, cheguei atrasado ao trabalho xD, não acordei com o toque,

  4. Pedro says:

    Já mais alguém experimentou? Fartei-me de dar chapadas ao iPhone mas nada…Nem o flip to turn off resultou…

  5. uxatomica says:

    só para avisar que este aplicação, hoje, custa 0.89€ (65% mais barata) com a appgratis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.