Quantcast
PplWare Mobile

Thief a caminho da Playstation 4!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. crazy_ghost says:

    Petição que pede o fim da ACAPOR pode vir chegar á Assembleia da República.

    A petição pública com o título ” Extinção da ACAPOR” ultrapassou as mil assinaturas, condição mínima para que possa ser publicada no Diário da Assembleia da República. O próximo passo é a submissão da petição e a sua aceitação ou reprovação por parte de uma comissão parlamentar competente.

    Estou fora do post, eu sei, mas fiquei bastante admirado, como o meu site diário, deixou escapar esta noticia…

    Onde o “meu grande, e odiado amigo, até existires…..” Nuno Pereira, entregou-se ao silencio, defender os monopólios da Pt,e outros, exigem-lhe BOCARRA CALADA…

  2. Diogo R. says:

    Link para o trailer em HD: https://www.youtube.com/watch?v=8eWhxUw0AMI

    PS: Porquê que o pplware usa o sapo videos?, nao vale nada ao lado do yt. ja fazem que chegue por eles ao utilizarem a sapo como host, agora os leitores terem de levar com publicidades em cada video começa a ser demais.

    • Vítor M. says:

      O YouTube também tem publicidade. Clica na pub do Sapo Vídeos, esta desaparece em menos de 4 segundos 😉 mais rápida que a do YT. Portanto, ficas a ganhar com o Sapo Vídeos e a qualidade depende do que lá colocarmos. Se o vídeo tiver qualidade, tanto tem no Sapo Vídeos como no YT.

      Abraço.

  3. David says:

    lol ainda bem que usam o sapo porque nao é bloqueado pelo proxy

  4. David says:

    e agora nao consigo dormir a espera que saia o jogo para pc lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.