PplWare Mobile

Chegou a “nova” rede móvel altice MEO

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. OldMen says:

    nao.. eu nem telefone tenho! se quiserem falar comigo sabem onde me encontrar

  2. Zé Manel says:

    O tuga é sempre a mesma bosta, rouba os próprios, vai à falecia e depois oferece os restos que sobram ao estrangeiro pra ele espremer eternamente.

  3. Luis says:

    PPware, para quando uma comparação entre as plataformas cloud, Meo(ou Altice) cloud, azure, dropbox, etc..?
    Ou fazer um comparativo entre plataformas gratuitas ou entre as pagas ?

  4. Hugo Gomes says:

    Vamos a ver se eles mantém esses 7 milhões de clientes

  5. cK says:

    Mudaram o nome mas os preços mantêm-se. Ou seja, o roubo continua….

    • kaneko says:

      Os outros operadores – nos , vodafone – pelos vistos nao facturam, só oferecem, saõ uns beneméritos.

      • Rui Nunes says:

        Por acaso a Vodafone é a única dos 3 grandes a ter internet+telefone+televisão por menos de 30€. Os outros 2 bem que podiam copiar mas só pensam no lucro

        • Ricardo says:

          Por acaso não é! Mas também não vou expor os tarifários existentes. E Rui, a Vodafone faz 28,99€ s/ box. Se pedires BOX vai dar ao mesmo preço.

        • pedro neves says:

          Rui isso e o que a vodafone quer que as pessoas penssei.. ou sabes falar na linha da vodafone ou pagas 28.99e sem box a meo tem 29.49e tambem… ta e escondido… e tem semanas que o valor existe e os 29.49e e ja com box… abraco a todos

        • PBatista says:

          é mentira.

          NOS, TV+NET(130D10U)+TEL+Box por 26,99.

          Trabalhas para a Vodafone ou és accionista?

        • HE says:

          Tenho 100Mb net, telefone + TV 150 canais (IRIS) na NOS por €28,99, c/ box incluída.

          Se não tiverem periodo de fidelização activo (mesmo que não tenham, acho que também dá se insistirem e disserem que se estão a cagar e q pagam a multa) e ligarem para lá a dizer que querem desistir do serviço pq a operadora X tem um valor melhor, eles baixam o preço para igualar a oferta do outro. No meu caso disse que tinha oferta melhor da Vodafone.

    • Joao ptt says:

      Realmente o serviço só piora, em vez de terem por exemplo 10GB extra para a Internet por mais 4,99€/ mês por exemplo, não… têm, mas é só para determinadas aplicações! (info: https://www.meo.pt/internet/internet-movel/telemovel/pacotes-com-telemovel ) é uma vergonha. Anda a descriminar o que se utiliza, uns são filhos, outros são enteados… por tanto andam a descriminar e claramente a tomar uma posição que vai favorecer em detrimento de outros existentes ou que possam vir a existir prejudicando o desenvolvimento e criando muros virtuais desnecessários que só nos prejudicam a nós clientes.

    • PTO says:

      Só é roubo se quiseres, ninguém te obriga a ser cliente deles.

  6. ThreadRipper says:

    O pplware fez-me estragar um uptime de 2 meses só para ter a porcaria do novo ID na barra de status.

  7. Opiniao Que Conta says:

    ”Em termos de serviço nada muda”. É isso mesmo, quando muda para melhor???!!! Com mais foco no bom atendimento ao cliente, a nivel monetário, melhor serviço e não só???!!!

    • Ricardo says:

      O Tuga só sabe reclamar!

      • Opiniao Que Conta says:

        Até pode ser verdade, de uma maneira geral, as pessoas por vezes reclamam só por reclamar, coisa que nunca fiz, só por fazer, até agora, momento em que senti na pele o que é ser enganado, na minha bondade, pela prepotência de uma empresa (por intermédio de colaboradores com menos escrúpulos) que fornece serviço de que tanto necessitamos.

  8. jorge says:

    Já estou habituado, é bancos que mudam o nome, é seguros foi a TMN para a MEI AGORA ALTICE enfim fazem o que querem e ainda sobra tempo.

  9. PT says:

    Já tenho esse ID. Desliguei o tlm e quando liguei de novo surgiu…

  10. Alex says:

    Agora só falta a TVI mudar tb. Lol 😉

  11. José Seco says:

    O melhor operador móvel nacional? Lycamobile! O único que oferece verdadeiramente um preço concorrencial! Todos os outros operadores estão combinados entre si, há muitos anos que é assim!

  12. Maria Odete Casemiro says:

    Até o clássico pavilhão atlântico que muitos visitantes da expo98 recordavam com esse nome foi mudando, aos poucos os classicos vai embora. O hipermercado Jumbo vai passar a ter tambem o nome frances… vai ser tudo deles.

  13. S7 says:

    Esperar muito dos outros é um barco furado.Ainda vivemos em democracia,portanto podemos também decidir o que queremos.O maior perigo é ficarmos indiferentes as decisões dos outros.

  14. Roberto Rodrigues says:

    Aqui ainda não, mas como tenho um Mi5 com Miui, posso mudar o nome para o que quiser….

  15. TOP 5 says:

    O ID altice MEO só está disponível na rede 4G (ou LTE). Nas redes 3G e 2G continua como MEO. Quem quiser ter isso, basta fazer restart ao telemóvel e ir depois ver às definições. Pode, no entanto, ainda não estar disponível para todos os assinantes.

  16. Pedro Meira says:

    daquilo que me apercebi apenas começou aparecer na quinta feira nos dispositivos com IOS.

  17. Mário Oliveira says:

    Se houver uma alteração da denominação social da empresa, não terão que comunicar o facto aos seus clientes?

    • Pedro Meira says:

      a denominação social vai manter-se.

    • mlopes says:

      primeiro há que distinguir duas coisas: denominação social e marca. não são a mesma coisa nem têm que ser.
      não são obrigados a comunicar aos clientes. a alteração da denominação social não altera para os clientes uma vez que a pessoa jurídica se mantém.
      contudo, deveriam fazê-lo (dar a conhecer as alterações de denominação social aos clientes) como boa prática comercial. por norma não o fazem e a vastíssima maioria dos clientes também não quer saber disso para nada. só vêem as marcas

  18. Pedro Meira says:

    alguém conhece um aplicativo para Android que permita colocar o nome de operador que se quiser?!?

  19. Fabo Looshoo says:

    a palavra “MEO” já oculpa espaço lá em cima na barra status, agora “altice MEO” ainda pior

    (sou utilizador NOS)

  20. Rui Sousa says:

    TMN, Meo, Altice. Têm de ir mudando de nome, para ver se as pessoas se esquecem das falcatruas que fazem!

  21. Ismael says:

    Eu no meu caso estou bastante satisfeito com a meo, não tenho grandes razões de queixa.

  22. avatar says:

    os franceses vão arrepender-se! migraçao de serviços para o global connect e desde dia 31/10 sem linha telefonica activa…uma miséria!

  23. Pedro Leitao says:

    Podiam fazer um artigo, acerca da uzo.

    De como estragar uma coisa que servia para nao ter preocupaçoes.

    Andaram a chatear-me durante 3 semanas com chamadas, para mudar para um tarifario qualquer meo!

    A area de clientes UZO online deixou de dar, não existe forma de saber o registo de chamadas.

    Esta semana desaparece-me quase 10€ de saldo, e gasto 5€ para o apoio a cliente para tentar saber e nada.
    (e levo com a musica da area cliente da meo.pt, enquanto pago 30 centimos por minuto!)

    • Miguel says:

      Eu mandei um e-mail a perguntar o porquê de terem retirado a Área de Cliente do site e responderam que estavam a melhor o site. Já lá vão uns meses.

  24. MarioM says:

    Eu só fico um pouco admirado porque no mesmo smartphone tenho a MEO e a NOS a NOS está sempre no maximo a MEO não está sempre a variar 1 traço 4 etc para quem tem a rede melhor ! ???

  25. António Costa Costa says:

    Gosto muito da MEO e espero ver melhorar e não estragar o que está bem feito. Se não acontecer mudo de operadora. Vamos esperar…António Costa Costa

  26. Flávio says:

    Julgo que quem tinha o ID como Moche não irá mudar. Pelo menos o meu não mudou.

  27. Gilberto Silva says:

    No meu Samsung S8+ nao aparece e creio que na generalidade nos Androids. Alguem me sabe dizer porque?

  28. ROBERTO RODRIGUES says:

    Hoje de manhã tinha já o novo nome mas foi no centro de Vila Nova de Famalicão pois parece-me que onde existe 4G, o meu MI5 não tem banda 20.

  29. Teresa says:

    É muito giro sermos bombardeado com novas coisas no nosso material, mas a Meo pensar em melhorar a rede? Não? É que eu ainda vivo onde em casa não há um pouco de rede Meo, vergonhoso não? Pois é o Portugal que temos

  30. KitKat says:

    Por alguns comentários que aqui vejo, existem muitos tugas resistentes à mudança.

  31. BIGStar says:

    Será que altice veio para melhorar a qualidade dos serviços da meo?

  32. alberto says:

    Tanta discussão por causa dum nome …

  33. PTO says:

    Pois eu não tenho nome de rede no meu telemóvel. Das primeiras coisas que faço quando compro um novo é personalizar a barra de status.

  34. Gilberto Silva says:

    Pelos vistos esta situação só se reflecte em telemóveis Iphone e outros que assumem o nome na pesquisa de rede. Quanto a Androids, pelos menos Samsung que é onde tenho experiência, mantém se o nome da MEO. Presumo que só com atualização de software por parte da Samsung ou então com troca do cartão SIM quando existirem cartões da Altice. Podem confirmar esta situação Pplware? Cumprimentos a todos…

  35. Mário Campolargo says:

    Tenho um iphone 7 e ainda me aparece MEO , já reinicei e nada … alguem pode ajudar?

    • Alexandre says:

      Boa noite Mário, eu tenho um 8 Plus e também só tenho MEO, a linha de apoio diz que é pelo facto de ser iPhone que não conseguem mudar. Já aconteceu estar num local sem rede e aparece altice MEO, quando volto a apanhar rede muda outra vez para MEO.

  36. Alexandre Costa says:

    Boa tarde, eu tenho um Iphone 8 Plus e ainda só aparece MEO. Já reinciei várias vezes a nada.

  37. Alexandre says:

    No meu caso ainda nao aparece Altice meo? É uma questão de tempo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.