Microsoft está a criar novo processador para inteligência artificial

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. eblue says:

    Eh,Eh,Eh, A Microsoft, está a perder aos pontos, o Win 10, está aficar uma porcaria. Foi bom o Win 10 antes deste Creators Update. Agora inteligência Artificial? Isso nunca vai existir. Chiça que chatice. Bem tenho o 7 e é com ele que vou contar, até ver, se me decido a mudar para o Linux.

    • Goncalo says:

      Entao boa viagem ao passado e deixa-te la ficar, que claramente nao tens a capacidade de acompanhar o mundo. Tenho pena, mas nem todos podemos estar na linha da frente ou seguir o pelotao, alguem tem de ficar nos ultimos lugares.
      Quando nao se faz ideia daquilo que se fala, mais vale estar calado.

      • eblue says:

        Bem realmente estou nos últimos lugares. É que sabes, não acredito nessas novas tecnólogas, que dizem, que somos virtuais em mundo também virtual, ou como até dizem que somos o sonho de alguém. Realmente, ?? Ou Inteligências Artificiais, Então por onde fica a Inteligência dos Humanos, que só sabem destruir este Planeta?.Parabéns por estares no poletão da frente.

    • Vitor says:

      É realmente “lixado” quando não temos capacidade para ir evoluindo ao mesmo tempo que a tecnologia…e depois a “culpa” é da tecnologia e não as nossas próprias limitações! Enfim… continuemos para bingo!!

  2. Pérolas says:

    A humanidade está condenada… 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.