Quantcast
PplWare Mobile

Cães stressados ou com medo? A culpa pode ser do microondas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. EC says:

    É simples: animais ficam fora de casa. É um trade-off: Uma casa com recheada de tecnologia não é o habitat os animais domésticos.
    Para além disso animais entre 4 paredes não é natural. No caso dos gatos, precisam espaço para explorar e mesmo quando bem alimentados, seus instintos são para caçar. No caso dos cães, eles precisam espaço para exercício. Há cada vez mais casos de cães com doenças provocada pelo sedentarismo, como diabetes e obesidade.

  2. jimmypt says:

    Há montes de estudos que dizem: Viver com animais trazem imensos benefícios ao ser humano,sobretudo ás crianças.Aliás ter animais em casa torna-nos melhores pessoas,logo melhores seres humanos.

  3. Nelson Nunes says:

    Sim, sim. VOu já pôr o meu cão guia na rua! Aliás, o que ela tem mais é diabetes e obesidade… Enfim… Comentários de pessoas para quem os animais não passam de animais que devem estar é na rua… Porque, ui.. Pêlos… Que nojo..

    • RicM says:

      Nem todos têm a mesma relação com a dicotomia sujidade-higiene e para alguns, viver num ambiente sem pelos ou outras evidências de animais de estimação é o que faz sentido.
      Eu até acho que cães (bem ensinados) são benéficos para uma habitação, mas devem ficar no exterior e como não tenho casa com quintal, não tenho cão.
      Pelo teus comentários finais deves ser daqueles que coloca a comida na boca e deixa-a aberta para o cão ir lá com o focinho tirá-la lá de dentro.

      • Marko says:

        Claro que sim, embora isso da sujidade/higiene seja muito relativo, tenho e tive animais e com escovagem regular para eliminar pêlos mortos, banhos e ensinar a serem asseados garantidamente não haverá sujidade da parte dos animais, já as pessoas têm de fazer o seu trabalho também para manterem as habitações limpas! Já entrei em muita casa com 1 ou mais animais e 0 vestígios de animais limpas e arrumadas, e muita casa sem animais nojentas e desarrumadas portanto não acho que seja um ponto onde se queira entrar pois depende só das pessoas e não dos animais, e quem não quer só tem de fazer como tu e simplesmente não ter é simples… agora ter para abandonar e maltratar isso é que é miserável e mete mais nojo que os pêlos.
        E se ele for dessas pessoas qual o teu problema? Se calhar beijas-te e andas-te aos linguados com gente bem mais nojenta e vens para aqui cheio de moral, com cada um… querias lá ir tu tirar da boca dele decerteza 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.