Quantcast
PplWare Mobile

Bill Gates: Steve Jobs “lançava feitiços” para impedir a Apple de morrer

                                    
                                

Fonte: Bloomberg

Autor: Pedro Simões


  1. Ze das Quintas says:

    A Microsoft a morrer aos poucos, está na hora de passar a tocha!

  2. João M. says:

    O que faz com que exista inovação é a concorrencia. Não fosse a concorrencia entre microsoft, apple e google (Entre outras, claro), não se teria as inovações que hoje se tem e todo um leque de escolhas – seja no mundo pessoal como no empresarial.
    Até o próprio linux (com as suas centenas de distros) não seria o que é não fosse a concorrência da microsoft. Só o facto de querer “bater o sistema” fez com que algo bom e inovador se cria-se que agora até a microsoft vai aproveitar. Assim gira o mundo. Quem é contra este tipo de mercado é contra a inovação, criação de emprego, puxar pela cabeça para resolver problemas e, ainda hoje, estaria a plantar batatas com colheres…

  3. Joao Ptt says:

    Aparentemente a Microsoft era boa a comprar empresas que lhe pudessem fazer concorrência futura.
    Depois ou incorporava a tecnologia ou metia-a na gaveta, conforme os planos internos da altura.

    • Cortano says:

      É o que todas as grandes empresas fazem.
      Compram para controlar o mercado, ou compram porque precisam de uma tecnologia ou inovação específica, ou porque querem expandir o seu portfolio e ao comprarem outras empresas nessas áreas estão a cortar caminho, ou compram porque simplesmente podem.

  4. Rodrigo says:

    Nunca as acções da Apple estiveram tão baixas. Excelente oportunidade para a Microsoft tentar comprar a Apple.

    • Cortano says:

      E porque é que a MS iria comprar a Apple (mesmo que isso fosse possível)?!
      A MS ganha dinheiro com a Apple sem a comprar, porque raio a iria comprar?

  5. João Santos says:

    Por exemplo ficar com o mercado mobile e mandar fora todo o resto

  6. AlexX says:

    Lançar feitiços era um dom único de Jobs mas Gates também o tem “em menor escala”. Eu também o tenho, Trump, Obama, Sócrates, Marcelo, Hitler… Menos que 1% da população tem-no e se assim não fosse não haveriam líderes, que são nada mais que bons vendedores. Não havia necessidade em dizer tanta verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.