PplWare Mobile

Sony estará a preparar um smartphone com ecrã que se enrola


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. José Lerias says:

    Papirophone

  2. Realista says:

    Tantos anos depois… Volta o pergaminho.

  3. Ruy Acquaviva says:

    Não vai funcionar. Para estender o ecrã é necessário usar as duas mãos. Pode ser um produto de nicho como um tablet compacto, mas como smartphone penso ser muito pouco prático.

    • AndLop says:

      É necessário as duas mãos? Não vejo porquê! Com podes ver tanto na foto como no video da Samsung podes muito bem desenrolar com apenas uma mão. Para além de que provavelmente terá uma sistema mecânico que fará com que o ecrã se desenrole automaticamente! À semelhança do que a LG fez com a sua televisão mas neste caso numa escala bem mais pequena.

    • Daniel says:

      Seria interessante um smartphone de corpo, que fosse um ecrã colado a pele ou conectado ao cérebro humano.
      Bem, acho que viajei demais.

  4. LushinK says:

    Wow verdadeiramente interessante.
    O ecrã não dobra apenas enrola, parece muito funcional mesmo.

  5. Figas says:

    Sony mortalha ahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.