PplWare Mobile

As cores até então invisíveis do nosso satélite natural, a Lua


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. R says:

    Isto é muito bonito, mas não são cores verdadeiras. Isto é transformar berrante o que é quase cinza com base na composição mineral do terreno. É como um geográfico. Mas ninguém explica isso, e até alguém o explicar muita gente vai acreditar que as cores da lua não chegam à terra nem às comeras dos nosso satélites artificiais.
    Não quero com isto denegrir o trabalho do senhor que está com muita vontade de vender esta imagem impressa. Mas é necessário relembrar que não são cores reais.

  2. Filipe says:

    Este post devia ter uma imagem das “cores” no início.
    Vejo a notícia “cores até então invisíveis do nosso satélite” e estou a olhar para uma imagem cinzenta…
    Provavelmente o pplware apenas tem o vídeo, mas mesmo assim fiquei WTF? Nem um print screen manhoso?

  3. Lucas says:

    Daqui a pouco aparecem os terraplanistas e conspiranoicos de plantão falando que não mostram as cores reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.