PplWare Mobile

Apple TV+ já começou a ganhar espaço e quer ultrapassar a Netflix

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mário says:

    Tem pouco conteúdo para ultrapassar a Netflix, no entanto é na maioria de qualidade ao contrário da Netflix que 80% é palha.

  2. Zé Fonseca A. says:

    os títulos demonstram o publico alvo de cada plataforma..

  3. Tiago says:

    Não é de todo difícil, mas talvez seja impossível ultrapassar o/a Netflix, porque os públicos são diferentes.

    Há uns bons anos, a Netflix era inovadora. Agora tudo é igual a tudo. Tornou-se igual aos demais.

    A Apple tv+, nas poucas séries próprias, detém enredo e uma qualidade que nenhuma plataforma de streaming agora detém/oferece.
    ( não digo em todas, mas há fantásticas referências )

  4. Brurrinho says:

    Tive 4 meses grátis e não renovei. Vi 3 series interessantes, o resto n me atraiu

  5. says:

    Se tentarem competir uma com a outra a nível de conteúdos (e juntemos aqui mais algumas plataformas) vão é todas perder. Ninguém quer ter de assinar 2, 3, 4 ou mais plataformas para ver o que gosta. No máximo, assina 1 mês de uma, vê o que quer, cancela, assina outra e passa a vida assim.
    Enquanto as plataformas de vídeo não fizerem como na música, onde o catálogo é +/- semelhante em todas elas e os clientes escolhem uma, quem ganha é o Jack Sparrow 😀
    Neste momento até o youtube vai tendo melhores conteúdos. Já há vários canais a lançar documentários e algumas séries (mais antigas) no youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.