PplWare Mobile

Apple já “roubou” à Tesla pelo menos 46 funcionários


Autor: Vítor M.


  1. maria vieira a atriz says:

    normal vindo da apple

  2. Cruela says:

    Meu sonho é ver a Apple afundar assim como a Google, dona do Android. Bando de mercenários! Há de existe outras opções para assim destruí-los.

  3. Steve Jobs says:

    Aqui á uns quarrenta anos atrás existia um laboratório chamado Xerox Parc….

    • Android Car says:

      E os executivos da Xerox não acreditaram nos produtos que eles tinham, e decidiram vender as suas inovações em troca de acções pré-IPO da Apple.

  4. Android Car says:

    Ai é roubar?

    A Tesla também roubou alguns funcionários à Apple.

    No tempo de Steve Jobs, a Apple, Google, Microsoft, etc. tinham um acordo entre cavalheiros que era de não “roubar” empregados umas às outras, quando isso veio a público, culparam o morto Steve Jobs, e acabaram com essa prática.

    AGORA ACONTECE O QUÊ?

    A empresa com mais dinheiro, é quem fica com os cérebros todos, a Apple tem roubado os melhores da Tesla e da Google.

    A Apple tem mais dinheiro, tem mais condições para pagar aos melhores, tem mais sustentabilidade para o futuro.

    KARMA: https://www.marketwatch.com/story/elon-musk-heres-why-we-call-apple-the-tesla-graveyard-2015-10-09

  5. Heldr says:

    “Alguns veteranos da Tesla estão a sair com o coração pesado. Um ex-engenheiro que deixou a Tesla para a Apple disse recentemente que trabalhar na Tesla foi a maior experiência profissional da sua vida. Ele caraterizou a Tesla como a melhor empresa do planeta, trabalha-se duro para resolver problemas que nos afetam a todos e às futuras gerações.”

    Quem?

  6. Moneldr says:

    É muito bonito trabalhar no duro, por pouco mais que amor à camisola e acreditar que se vai melhorar o ambiente e a humanidade em geral, mas chega sempre o momento em que o dinheiro fala mais alto, é mesmo assim, não é nenhum roubo.

    • toni da adega says:

      +1
      Isso de trabalhar por amor à camisola é uma treta. Se querem que as pessoas fiquem que paguem e que as tratem bem.
      Trabalhar por amor à camisola é quase tão mau como andar a defender marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.