Quantcast
PplWare Mobile

Aplicações Google deixam de utilizar localizador de anúncios conforme obriga o iOS 14

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Miguel Bastos says:

    Ah pois é meus amigos, com a Apple ninguem brinca!!! E eu bem avisei que este IOS 14 ia por a google e o facebook em sentido e foi bem dito bem certo!! Agora é ver todos os que falam em signal e telegram e mudar para iphone ou então afinal não se preocupam assim tanto com privacidade mas com modinhas!!

    • Júlio says:

      Ahahah! Vives mesmo no maravilhoso país das maçãs.
      Qual privacidade de iPhone? O que apple esta a fazer é ser só ela a roubar os dados dos utilizadores e limitar as outras empresas dos roubarem, para assim ganhar vantagem sobre elas. A Apple controla e acede todos os dados ao milímetro com a promessa da privacidade. Quando o que quer é o inverso. Mas continua no teu mundo de maçãs encantado.

      • Rui Patinho says:

        Tens provas do que dizes? E que senao é so palermices que não interessam a ninguem.

      • Nuno T. says:

        e que vantagem é essa?

        • Júlio says:

          Oh meu deus vivem em que mundo? Que vantagem? O mundo sempre foi dominado por quem tem mais conhecimento. Hoje em dia existem supercomputadores para prever eventos futuros, baseados em dados que foram recolhidos e que a inteligência artificial vai aprendendo.
          Esses dados são recolhidos pela Google pelo Facebook pelos serviços de segurança etc. Para estarem sempre um passo a frente da concorrência.. Sem falar na recolha de dados mais banal, para ver as escolhas os gostos dos consumidores, para melhorar as suas ofertas e produtos.. Etc etc vai Google e pesquisa.. .

          • Nuno T. says:

            Isso é tudo muito “lindo” de pavonear, mas que vantagem é que a Apple realmente ganha sobre a Facebook e outras empresas? A Apple tem uma rede social? Compete com a Facebook para vender publicidade a outras aplicações, etc? Os dados são recolhidos por aquelas empresas para ganharem dinheiro a vender serviços de publicidade a milhões de clientes…
            Quanto à recolha de dados que a Apple faz, isso acontece nos seus serviços próprios duma maneira normal… coisa que todas as outras aplicações e serviços podem continuar a fazer.

  2. Markito says:

    Em todas as seções de privacidade tem a afirmação OUTROS DADOS. Achei muito vago essa opção e pode gerar desconfiança quando essa informação não esta clara, mesmo com a boa vontade da apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.